Vitória de Santarém conquista a Taça do Ribatejo de juvenis e juniores em Futsal

O Vitória Clube de Santarém conquistou as duas finais da Taça do Ribatejo de Futsal de juvenis e juniores, no dia 7 de Março, no Pavilhão Alfredo Bento Calado, em Almeirim.

A primeira final opôs a equipa de juvenis do Vitória Clube de Santarém e CR Casal do Grilo. A equipa escalabitana venceu a partida por 6 a 2 e arrecadou o troféu.

O jogo do escalão de juvenis foi bem disputado entre as duas equipas, com bastante fair-play, tanto por parte dos jogadores como do público que torceu fervorosamente pelo seu clube.

PUBLICIDADE

A segunda final entre as equipas de juniores terminou com a vitória do Vitória Clube de Santarém sobre o CAD Coruche por 4 a 1, levando a equipa de Santarém a festejar o segundo troféu do dia.

Na partida de Juniores, os jogadores do Vitória Clube de Santarém mostraram todo o trabalho e dedicação que têm tido ao longo da época, ficando por cima do jogo e alcançando a vitória.

As duas partidas contaram com bastante público no pavilhão municipal de Almeirim, o que elevou ainda mais a festa do futsal.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS