Vitória de Santarém reconhecido oficialmente com Entidade Formadora Certificada

O Vitória Clube de Santarém foi oficialmente distinguido como Entidade Formadora Certificada de 4 Estrelas, no passado sábado, dia 12 de Outubro, na Cidade do Futebol, em Lisboa.

Sérgio Fernandes, director da Entidade Formadora do emblema escalabitano, recebeu das mãos do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, o certificado e a placa que simbolizam o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo clube em prol do futsal de formação.

Sérgio Fernandes e Carla Paulino, vice-presidente da Direcção, foram os representantes do Vitória de Santarém na cerimónia, clube que integra o restrito lote de 12 em todo o País certificados como Entidades Formadoras na modalidade.

No plano nacional, apenas Sporting Clube de Portugal, GD Mata (AF Castelo Branco) e Viseu 2001 mereceram a mesma distinção do que os vitorianos, num universo em que ADCR Caxinas (AF Porto), Leões de Porto Salvo e CF Sassoeiros (AF Lisboa) são os únicos a ostentar as 5 estrelas, meta que os responsáveis do Vitória Clube de Santarém não escondem querer, num futuro próximo, atingir.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS