No ano de estreia da modalidade de xadrez do Vitória Clube de Santarém, a equipa alcançou o 3.º lugar na série D do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Na última jornada da competição, a equipa azul e branca alcançou um duplo triunfo, por 3-1, no sábado, diante do GX Alekhine, e no domingo, por falta de comparência. Carlos Nascimento, Pedro Vinagre, Luís Frazão e Victor Ferreira foram os xadrezistas vitorianos escalados para as partidas.

Campeonato de Seniores de Futsal arranca no domingo

PUBLICIDADE

Interrompidas desde Março na sequência da pandemia da covid-19, as competições oficiais de futsal estão de volta para o Vitória Clube de Santarém. No domingo, pelas 16h30, na Nave Municipal, os vitorianos interrompem o longo hiato com a recepção ao Juventude Ouriense, em encontro a contar para a 1.ª jornada do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos.

Com duas equipas em prova (A e B), de forma a colocar em prática o plano de transição previsto para proporcionar espaço competitivo aos inúmeros jovens de qualidade formados anualmente no clube, o emblema vitoriano apresentará muita juventude na abordagem a uma competição que encara, em 2020/21, com máxima ambição.

Com cerca de noventa por cento do plantel composto por atletas formados no clube, a equipa voltará a ser orientada pelo experiente técnico Paulo Antunes.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…