A escola de natação da Viver Santarém sagrou-se campeã inter-regional em femininos, masculinos e absolutos (femininos+masculinos), no passado dia 19 de Fevereiro, numa competição realizada em Castelo Branco.

Para além dos pódios colectivos conquistados, destaca-se pela Viver Santarém o título melhor clube da Associação de Natação do Distrito de Santarém, o recorde distrital nos 100 metros Bruços na categoria de Senior, batido por Luís Afonso, e ainda 12 novos recordes pessoais dos atletas do clube.

A Viver Santarém esteve representada com 10 nadadores (cinco de cada sector), num total de 171 nadadores que representaram 16 clubes.

Constança Sousa, Margarida Mendes, Marta Bucha, Marta Nunes e Rafaela Silva, João Ferreira, José Cabral, Guilherme Coutinho, Luís Afonso Lopes e Rodrigo Fernandes foram os nadadores participantes.

“Uma vez mais os nossos nadadores estiveram em excelente nível, numa prova de superação, competência e espirito de grupo, que levou esta equipa à conquista de todos os títulos em competição”, destaca uma nota da Viver Santarém.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…