Dinis Gil, atleta do escalão Sub-12 do UDS foi convocado para o jogo dos séniores frente ao Benfica de Castelo Branco, a contar para a 14ª jornada do Campeonato de Portugal
Vídeo: Facebook união desportiva de Santarém

Dinis Gil, atleta das camadas jovens do União Desportiva de Santarém, no escalão sub-12, viu a assiduidade, o compromisso e o empenho nos treinos recompensados com uma chamada aos séniores, para o jogo frente ao Benfica de Castelo Branco, no domingo, 15 de Janeiro.

A iniciativa do UDS “Um dia com os séniores” tem levado alguns atletas das camadas jovens do clube a conviver com a equipa sénior que milita no Campeonato de Portugal, com direito a ser convocado para um jogo. O UDS mostrou como foi o dia do Dinis, num vídeo partilhado nas redes sociais do clube, e aqui reproduzido.

Durante o almoço o jovem Dinis foi ainda presenteado com uma camisola assinada pelo plantel, com o nome do jovem e o número 2, que enverga no seu escalão, entregue por Gonçalo Tavares, o jogador sénior que utiliza o mesmo número. Dinis Gil mostrou-se agradecido pela iniciativa do clube, lamentando apenas a equipa não ter atingido a vitória. O embate entre UDS e Benfica de Castelo Branco, líder da Série C do Campeonato de Portugal, acabou com um empate a uma bola.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…