Com o mercado de transferências quase a fechar (31 de Janeiro), o plantel do União de Santarém voltou a ser alvo de mexidas para o ataque ao regresso à Liga 3.

Segundo o Correio do Ribatejo apurou, ingressa no plantel escalabitano o médio centro Paulo Matos, de 23 anos, oriundo do Moncarapachense. Esta época cumpriu 13 jogos com a camisola dos algarvios, 12 na Liga 3 e um na Taça de Portugal, somando uma assistência para golo. Na época anterior somou 31 jogos, distribuídos entre o Campeonato de Portugal, Taça de Portugal e Taça da Associação de Futebol do Algarve, somando 3 golos. O médio natural da Figueira da Foz fica assim aos comandos de André David, com o objectivo de fortalecer o plantel escalabitano e ajudar a cumprir o objectivo de alcançar de novo a Liga 3.

No sentido inverso, Cascão e Fernandinho abandonam o plantel, rumo a outros destinos. O defesa esquerdo Filipe Cascão chegou no início da época ao UDS e cumpriu 16 partidas aos comandos de André David, somando duas assistências para golo. Fernandinho que também chegou esta época ao Chã das Padeiras, somou apenas oito jogos com o símbolo unionista ao peito, integrando o 11 titular apenas por duas ocasiões. O médio ofensivo de 25 anos teve uma passagem discreta pelos escalabitanos, não somando qualquer golo ou assistência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…