Um homem, com cerca de 50 anos, apostou ontem de manhã (26 de Dezembro) 5 euros numa raspadinha e ganhou 100 mil. Tudo aconteceu na Tabacaria ‘Press News’, no W Shopping, em Santarém.

“Ficámos mais nervosas que o próprio vencedor. Ficámos incrédulas com a descontracção dele”, contaram ao Correio do Ribatejo Márcia Ceríaco e Carla Santos, funcionárias da loja que vendeu a raspadinha com o prémio máximo.

“Explicámos que teria de ir a Lisboa, ao Departamento de Jogos da Santa Casa, levantar o prémio que, na prática será de 80 mil euros, depois de entregar 20% ao Estado”, disseram, acrescentando que o vencedor se trata de um “cliente habitual”.

Embora habituadas a dar prémios ‘chorudos’ nas raspadinhas, este foi o maior que entregaram. Por isso, o dia de ontem foi de festa: “ficámos todas muito contentes”, reforça Carla Silva.


Mónica Freitas (gerente da
‘Press News’ ), Márcia Ceríaco e Carla Silva
Leia também...

Câmara de Santarém coloca sete imóveis e um terreno em hasta pública

A Câmara de Santarém quer alienar sete imóveis e um terreno municipais…

Salvaterra de Magos desinfecta e higieniza espaços públicos

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos está a proceder à desinfecção…

Azambuja passa a ter passes de comboio de 40,50 euros para Lisboa

Os habitantes do município de Azambuja vão poder adquirir a partir do…

Exposição comemora centenário da primeira imagem da Senhora de Fátima

Mais de 150 obras de arte, artefactos religiosos e documentos diversos integram…