20kms de Almeirim é o clube com mais títulos no Masters da Associação de Ténis de Leiria

José Miguel Rodrigues, em sub12, Pedro Valverde, em sub16 e Gonçalo Andrade, em veteranos +45 conquistaram o Masters da Associação de Ténis de Leiria, contribuindo assim que a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim seja o clube com mais títulos na competição que junta os melhores em torneios da região durante o ano.

Nos sub12, José Miguel Rodrigues venceu Vasco Cabana (CT Santarém) por 4/0 e 4/2, encontrando o colega de equipa, Martim Salvador, que tinha derrotado Leonardo Ferreira (Nuno Mota TA) por 4/1 e 4/2. Na final, José Miguel Rodrigues venceu por 4/2 e 5/3.

No escalão de sub16, Pedro Valverde venceu Tiago Ferreira (Nuno Mota TA) por duplo 4/1 e na final conquistou o título ao vencer João Rosa, do Centro Internacional de Ténis de Leiria, por 1/4, 4/2 e 10-3.

Nos veteranos +45 masculinos, em que três dos quatro participantes eram de Almeirim, Gonçalo Andrade venceu, numa final 100% almeirinense, Rui Santos por 2/4, 4/1 e desistência. Rui Santos tinha vencido na meia-final, Pedro Alves por 4/2 e 4/0, enquanto Gonçalo Andrade tinha derrotado Nelson Rolo (CT Marinha Grande) por 5/4, 3/5 e 11-9.

No jogo do 3º e 4º lugar, Pedro Alves venceu Nelson Rolo por duplo 4/0.

Em veteranos +45 femininos, Isabel Carvalho conquistou o 3º lugar ao vencer Isabel Samouco (CT Torres Novas) por 5/4 e 4/2, depois de ter cedido frente à vencedora do torneio, Paula Falcão (CETL).

Por fim, em veteranos +55 femininos, Ana Paula Rosário também alcançou um lugar no pódio, ao vencer Alice Francisco (UD Batalha) por 1/4, 4/2 e 12-10. Na meia-final, a tenista de Almeirim cedeu frente à vencedora, Alice Santos, do Clube Escola Ténis de Leiria.

O Masters da Associação de Ténis de Leiria decorreu nos court’s da União Desportiva da Batalha, entre os dias 17 e 19 de Janeiro, e juntou os quatro melhores tenistas de cada escalão que obtiveram os melhores resultados nos torneios oficiais realizados em Leiria e Santarém.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS