O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) recebe esta sexta-feira e sábado, 28 e 29 de Fevereiro, a 33ª edição da Lusoflora.

A organização da feira é da Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais e tem como tema as “Cidades Verdes e Floridas”.

O foco do certame é o de incentivar a criação de Espaços Verdes e a melhoria dos espaços públicos existentes, por via da utilização racional da flora e das melhores práticas paisagismo, contribuindo para a qualidade de vida das populações e do meio ambiente, para as gerações presentes e futuras.

A Lusoflora decorre na Nave B do CNEMA.

Leia também...

10.º Aniversário de ‘Ó Balcão’ reúne 80 convidados na Quinta da Ribeirinha

O restaurante ‘Ó Balcão’, do chef Rodrigo Castelo assinalou o 10.º aniversário no passado domingo (dia 21) na Quinta da Ribeirinha, Póvoa de Santarém,…

CIMLT é a região com a maior taxa de execução de fundos do país

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo continua a apresentar a maior taxa de execução do País para o Programa Portugal 2020, segundo dados…

“AgriBusiness 2025” reúne dezenas de especialistas no Convento de São Francisco

A sessão de abertura da “AgriBusiness 2025 – Encontro Internacional de Negócios do Setor Alimentar”, que se realiza no Convento de São Francisco, em…

Primeiro curso superior a nível mundial na produção bioindustral de insectos nasce em Santarém

Portugal destaca-se num novo sector criando o primeiro curso superior a nível mundial na produção bioindustral de insectos gerando em Santarém um ecossistema que…