O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) recebe esta sexta-feira e sábado, 28 e 29 de Fevereiro, a 33ª edição da Lusoflora.

A organização da feira é da Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais e tem como tema as “Cidades Verdes e Floridas”.

O foco do certame é o de incentivar a criação de Espaços Verdes e a melhoria dos espaços públicos existentes, por via da utilização racional da flora e das melhores práticas paisagismo, contribuindo para a qualidade de vida das populações e do meio ambiente, para as gerações presentes e futuras.

A Lusoflora decorre na Nave B do CNEMA.

Leia também...

Associação de Imprensa Cristã alerta para riscos para a sustentabilidade do sector

O presidente da Associação de Imprensa de Inspiração Cristã (AIC) alertou recentemente para os riscos para a sustentabilidade da imprensa de proximidade decorrentes da…

Microempresas comerciais apoiadas com verbas em 80% a fundo perdido

O Governo vai apoiar as microempresas, em particular dos sectores comercial e restauração, com verbas em 80% a fundo perdido para despesas com o…

Ribatejo tem 3,1ME de investimentos aprovados na área do apoio ao emprego

Trinta e dois projectos que representam 3,1 milhões de euros de investimento foram aprovados no Ribatejo ao abrigo do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo…

Linha de crédito superior a 300 milhões de euros para investimentos agrícolas

A ministra da Agricultura apresentou esta terça-feira, 10 de Março, em Lisboa, uma linha de crédito superior a 300 milhões de euros, lançada em…