39 elementos condecorados nos 189 anos dos Bombeiros Municipais de Santarém

39 antigos e actuais elementos dos Bombeiros Municipais de Santarém foram condecorados na terça-feira, 10 de Dezembro, na sessão solene comemorativa do 189º aniversário da corporação que se realizou no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Santarém.

A cerimónia iniciou com a formatura de guarda de honra a Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, ao Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, a Paulo Ferreira, 2º Comandante Operacional Distrital e a José Salvado, Vice-Presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Santarém.

Seguiu-se depois a cerimónia no Salão Nobre da Câmara de Santarém, onde a Liga dos Bombeiros Portugueses condecorou os vários elementos de uma das corporações mais antigas do país com medalhas de assiduidade grau cobre, prata e ouro.

Na mesma cerimónia, a Liga dos Bombeiros Portugueses atribuiu o Crachá de Ouro ao Município de Santarém, um distinção que tem por finalidade galardoar a prática de actos e/ou serviços relevantes de inquestionável contributo para a dignificação da Causa dos Bombeiros.

Esta cerimónia de condecoração que premeia o trabalho desenvolvido em prol do cidadão e no socorro às populações.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS