A terceira Feira Multissectorial de Amiais de Baixo, foi inaugurada ontem dia 30 de Outubro, conta com a participação de 40 expositores e uma zona de restauração onde podem ser apreciadas 14 sopas que participam no IV Festival de Sopas, bem como outros pratos típicos de Amiais de Baixo, no Pavilhão de Festas da localidade.

O certame foi inaugurado por Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, Joaquim Neto, presidente da Assembleia Municipal de Santarém, João Leite, Nuno Russo, Inês Barroso e Diogo Gomes, vereadores da Câmara Municipal de Santarém, Duarte Neto, presidente da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo e Tiago Simões, juiz da Comissão de Festas de Amiais de Baixo.

Na ocasião, o Edil referiu a importância desta iniciativa para o desenvolvimento da economia local, com mais incidência na freguesia e na zona mais a norte do Concelho de Santarém, agradeceu a todos os empresários presentes, pelo seu dinamismo e referiu ainda que “o Pavilhão Multiusos de Amiais de Baixo vai ser uma realidade para o desenvolvimento da freguesia e do concelho”.

A Feira Multissectorial é organização da Comissão de Festas de Amiais de Baixo, conta com o apoio do Município de Santarém e da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo.

Todo o certame poderá ser visitado até domingo, dia 31 de Outubro.

Leia também...

Homem morre depois de ser esfaqueado em sua casa em Abrantes

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na quinta-feira à noite na sua casa, em Chainça, Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda…

Fogo que começou em Ourém e atingiu Alvaiázere e Ferreira do Zêzere está em resolução

O incêndio que começou na quinta-feira à tarde no concelho de Ourém e que alastrou a Alvaiázere (Leiria) e Ferreira do Zêzere está em…

Fogo em Sardoal dominado após quase quatro horas de combate

O incêndio que deflagrou numa zona de floresta em Sardoal foi dominado pelas 21h15, adiantou à agência Lusa fonte da Proteção Civil. De acordo…

Mais de 50 concelhos em risco máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do…