A terceira Feira Multissectorial de Amiais de Baixo, foi inaugurada ontem dia 30 de Outubro, conta com a participação de 40 expositores e uma zona de restauração onde podem ser apreciadas 14 sopas que participam no IV Festival de Sopas, bem como outros pratos típicos de Amiais de Baixo, no Pavilhão de Festas da localidade.

O certame foi inaugurado por Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, Joaquim Neto, presidente da Assembleia Municipal de Santarém, João Leite, Nuno Russo, Inês Barroso e Diogo Gomes, vereadores da Câmara Municipal de Santarém, Duarte Neto, presidente da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo e Tiago Simões, juiz da Comissão de Festas de Amiais de Baixo.

Na ocasião, o Edil referiu a importância desta iniciativa para o desenvolvimento da economia local, com mais incidência na freguesia e na zona mais a norte do Concelho de Santarém, agradeceu a todos os empresários presentes, pelo seu dinamismo e referiu ainda que “o Pavilhão Multiusos de Amiais de Baixo vai ser uma realidade para o desenvolvimento da freguesia e do concelho”.

A Feira Multissectorial é organização da Comissão de Festas de Amiais de Baixo, conta com o apoio do Município de Santarém e da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo.

Todo o certame poderá ser visitado até domingo, dia 31 de Outubro.

Leia também...

Lisboa e Vale do Tejo em grande no Campeonato Nacional das Profissões

Chegou ao fim, a 16 de Novembro, o 46.º Campeonato Nacional das Profissões – Skillsportugal, uma iniciativa promovida pelo Instituto do Emprego e Formação…

Campanha “Viajar sem pressa” arranca hoje nas estradas portuguesas

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a GNR e a PSP iniciam hoje a campanha de segurança rodoviária “Viajar sem pressa”, que visa…

Lara Martins convocada para a Selecção Nacional de Velocidade

A jovem atleta do Clube Náutico Barquinhense, Lara Martins, foi convocada para integrar a Selecção Nacional de Velocidade na categoria de Cadete Feminino. Lara…

Homens detidos em Coruche por produção de canábis começaram a ser julgados

Detidos em Março de 2021.