O Agrupamento de Centro de Saúde (ACES) da Lezíria confirmou esta quarta-feira, 11 de Março a existência de quatro casos confirmados na região. O organismo notou ainda a existência de 95 casos suspeitos que estão em avaliação.

Dois deles, um homem de 37 anos e uma mulher de 40 anos, são funcionários na Fábrica de arroz Dacsa-Atlantic, em Coruche, a aluna de 15 anos da Escola Secundária de Coruche e por último um homem, entre os 50 e 60 anos, residente em Almeirim.

Para além dos casos já confirmados, o ACES da Lezíria confirmou numa conferência de imprensa realizada esta tarde, em Coruche, a existência de 95 casos suspeitos na região.

O Agrupamento de Centro de Saúde (ACES) da Lezíria engloba os concelhos de Almeirim, Alpiarça, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém. Abrange 73 freguesias num total de cerca de 200 mil utentes.

Leia também...

Gabiluísa assinala 27 anos de boas contas

A Gabiluísa – Contabilidade e Gestão, Lda. assinala, no próximo mês, 27 anos de existência, alicerçados na construção de uma “relação de confiança” com…

IP inicia intervenção na A23, IC10 e IP6 no valor de 10 milhões de euros

A Infraestruturas de Portugal deu início à empreitada de conservação corrente na A23, IC10 e IP6 e operação na A23, nos distritos de Santarém…

VÍDEO | Mesa está posta nas Tasquinhas de Rio Maior

Foi hoje inaugurada a Feira das Tasquinhas de Rio Maior, que celebram a sua 35ª edição até 15 de Março. Durante 10 dias, o…

Eduardo Cabrita inaugura novas instalações da GNR de Salvaterra de Magos

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, vai inaugurar na sexta-feira, 18 de dezembro, pelas 10h30, as novas instalações do Posto Territorial de Salvaterra…