Abertas inscrições para Mestrado em Gestão de Organizações de Economia Social

A Escola Superior de Gestão e Tecnologia (ESGT), do Instituto Politécnico de Santarém, abriu na segunda-feira, 1 de Abril a primeira fase de candidaturas do Mestrado em Gestão de Organizações de Economia Social.

Este é um curso pioneiro na área da gestão, que foi distinguido em 2016 com o Prémio António Sérgio – categoria Formação Pós Graduada, pela CASES – Cooperativa António Sérgio para a Economia Social. As aulas da próxima edição iniciam-se na segunda semana de Outubro e decorrem às sextas-feiras à noite e sábados, durante todo o dia.

Após a matrícula, há a possibilidade de serem creditadas as unidades curriculares realizadas em licenciaturas pré-Bolonha e outros mestrados ou pós-graduações anteriormente frequentados pelos candidatos. Com a conclusão dos três primeiros semestres (em fevereiro de 2021), é conferido um certificado de Pós-Graduação em Gestão de Organizações de Economia Social.

A propina cifra-se nos 1000€/ano, que pode ser liquidada até 10 prestações mensais ao longo do ano lectivo. As inscrições estão abertas até ao dia 28 de Junho.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS