A Câmara de Torres Novas aprovou a abertura de concurso para a segunda fase da Zona Industrial de Riachos/Cova do Minhoto, que prevê a conclusão da infra-estruturação do parque, numa obra que ronda os 1,2 milhões de euros.

Em comunicado divulgado esta terça-feira, o município torrejano afirma que a obra, a executar em 240 dias, irá dar continuidade à primeira intervenção, realizada em 2005, concluindo as infraestruturas que irão “garantir as melhores condições de funcionamento e de acessibilidade às empresas” instaladas neste parque industrial.

Na última reunião do executivo liderado por Pedro Ferreira foi ainda aprovada a atribuição de uma verba de cerca de 35.000 euros para apoiar os Bombeiros Voluntários Torrejanos na aquisição de equipamentos de protecção individual, no âmbito das medidas de prevenção e protecção à covid-19, e no funcionamento do grupo de intervenção permanente até ao final do mês de Outubro.

Leia também...

Cidade de Tomar ficou rendida ao evento Tejo a Copo

No último sábado, dia 12 de outubro, entre as 15h00 e as 20h00, realizou-se a 1.ª edição do TOMAR um Tejo a Copo e…

Distrito de Santarém registou 1208 novas empresas em 2019

O ano de 2019 teve um aumento no número de empresas criadas no distrito de Santarém. Segundo a NERSANT, em 2019 foram criadas 1208…

Infraestruturas de Portugal autorizada a investir 1,2 milhões de euros na EN 118

A empresa publica Infraestruturas de Portugal (IP) foi autorizada pela secretária de Estado do Orçamento, Cláudia Joaquim, e pelo secretário de Estado das Infraestruturas,…

VÍDEO | Agrogarante promove debate “Inovação e Competitividade” na FNA

A Agrogarante – Sociedade de Garantia Mútua dinamizou na tarde de terça-feira, dia 11 de Junho, o Forum “Conversas de Agricultura em Santarém”, subordinado…