A Câmara de Torres Novas aprovou a abertura de concurso para a segunda fase da Zona Industrial de Riachos/Cova do Minhoto, que prevê a conclusão da infra-estruturação do parque, numa obra que ronda os 1,2 milhões de euros.

Em comunicado divulgado esta terça-feira, o município torrejano afirma que a obra, a executar em 240 dias, irá dar continuidade à primeira intervenção, realizada em 2005, concluindo as infraestruturas que irão “garantir as melhores condições de funcionamento e de acessibilidade às empresas” instaladas neste parque industrial.

Na última reunião do executivo liderado por Pedro Ferreira foi ainda aprovada a atribuição de uma verba de cerca de 35.000 euros para apoiar os Bombeiros Voluntários Torrejanos na aquisição de equipamentos de protecção individual, no âmbito das medidas de prevenção e protecção à covid-19, e no funcionamento do grupo de intervenção permanente até ao final do mês de Outubro.

Leia também...

Criação de novas empresas no distrito de Santarém regista “queda abrupta”

Apenas foram criadas durante o mês de Abril 26 novas empresas no distrito de Santarém, ou seja, quase menos um terço das sociedades criadas…

FERSANT em formato digital para promover negócios da região

A edição de 2020 da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, vai este ano realizar-se de modo virtual. O certame vai acontecer…

NERSANT entrega prémios Business + 2,0

A sessão de apresentação dos resultados e respectiva entrega de prémios do projeto Business + 2.0, lançado pela NERSANT, cofinanciado pelo Alentejo 2020, Portugal…

Produtores de tomate vão gastar até mais 1500 euros por hectare com escalada de preços

As organizações de produtores de tomate para indústria dizem estar preocupadas com a escalada dos preços dos factores de produção, prevendo-se, que em 2022,…