A Câmara de Torres Novas aprovou a abertura de concurso para a segunda fase da Zona Industrial de Riachos/Cova do Minhoto, que prevê a conclusão da infra-estruturação do parque, numa obra que ronda os 1,2 milhões de euros.

Em comunicado divulgado esta terça-feira, o município torrejano afirma que a obra, a executar em 240 dias, irá dar continuidade à primeira intervenção, realizada em 2005, concluindo as infraestruturas que irão “garantir as melhores condições de funcionamento e de acessibilidade às empresas” instaladas neste parque industrial.

Na última reunião do executivo liderado por Pedro Ferreira foi ainda aprovada a atribuição de uma verba de cerca de 35.000 euros para apoiar os Bombeiros Voluntários Torrejanos na aquisição de equipamentos de protecção individual, no âmbito das medidas de prevenção e protecção à covid-19, e no funcionamento do grupo de intervenção permanente até ao final do mês de Outubro.

Leia também...

FERSANT inaugurada pelo ministro da Economia

A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém regressou em modo presencial após um ano de interregno devido à pandemia Covid-19. O certame…

Santarém volta a liderar criação de empresas em Julho

O concelho de Santarém voltou a ser líder distrital, no passado mês de Julho, no que ao empreendedorismo diz respeito. A capital do distrito…

Presença dos vinhos da região na restauração potenciada com a criação da ‘Tejo Academia’

O projecto ‘Tejo Academia’, criado em parceria pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo e pela Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo, é uma iniciativa…

VÍDEO | Cafetaria do CNEMA reabre renovada pela mão de Varanda do Parque

Miguel Silva, proprietário do restaurante Varanda do Parque, inaugurou na passada terça-feira, 26 de Novembro, a Cafetaria e Petiscaria do Centro Nacional de Exposições…