A Câmara de Torres Novas aprovou a abertura de concurso para a segunda fase da Zona Industrial de Riachos/Cova do Minhoto, que prevê a conclusão da infra-estruturação do parque, numa obra que ronda os 1,2 milhões de euros.

Em comunicado divulgado esta terça-feira, o município torrejano afirma que a obra, a executar em 240 dias, irá dar continuidade à primeira intervenção, realizada em 2005, concluindo as infraestruturas que irão “garantir as melhores condições de funcionamento e de acessibilidade às empresas” instaladas neste parque industrial.

Na última reunião do executivo liderado por Pedro Ferreira foi ainda aprovada a atribuição de uma verba de cerca de 35.000 euros para apoiar os Bombeiros Voluntários Torrejanos na aquisição de equipamentos de protecção individual, no âmbito das medidas de prevenção e protecção à covid-19, e no funcionamento do grupo de intervenção permanente até ao final do mês de Outubro.

Leia também...

Nersant promove curso online gratuito em Sistema HACCP

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, no âmbito da Formação Modular Certificada – que garante oferta formativa gratuita para empregados e desempregados…

Gonçalo Santos Andrade, presidente da Portugal Fresh, dá conferência no Rotary

Gonçalo Santos Andrade, presidente da Portugal Fresh e vice-presidente da CAP, vai estar no próximo dia 16, (terça-feira), a partir das 21h00, na sede…

Nersant celebra 30 anos distinguindo personalidades

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) assinala, na quarta-feira, os 30 anos da sua constituição com uma homenagem a personalidades que contribuíram…

Margarida Oliveira assume direcção da Escola Superior Agrária de Santarém

No dia 13 de Junho, tomou posse na Escola Superior Agrária de Santarém a nova direcção para um mandato de quatro anos. Assumiu a…