A Câmara de Torres Novas aprovou a abertura de concurso para a segunda fase da Zona Industrial de Riachos/Cova do Minhoto, que prevê a conclusão da infra-estruturação do parque, numa obra que ronda os 1,2 milhões de euros.

Em comunicado divulgado esta terça-feira, o município torrejano afirma que a obra, a executar em 240 dias, irá dar continuidade à primeira intervenção, realizada em 2005, concluindo as infraestruturas que irão “garantir as melhores condições de funcionamento e de acessibilidade às empresas” instaladas neste parque industrial.

Na última reunião do executivo liderado por Pedro Ferreira foi ainda aprovada a atribuição de uma verba de cerca de 35.000 euros para apoiar os Bombeiros Voluntários Torrejanos na aquisição de equipamentos de protecção individual, no âmbito das medidas de prevenção e protecção à covid-19, e no funcionamento do grupo de intervenção permanente até ao final do mês de Outubro.

Leia também...

Abertos avisos da agenda de inovação para agricultura com 16 ME de dotação global

O Ministério da Agricultura anunciou hoje a abertura de quatro avisos, com 16 milhões de euros de dotação global, financiados pelo Plano de Recuperação…

Resitejo quer tornar Feira da Agricultura ambientalmente sustentável até 2020

Com a Feira Nacional de Agricultura (FNA) à porta. há trabalho redobrado para a Resitejo – Associação de Gestão e Tratamento dos Lixos do…

Presidente da Câmara do Cartaxo pede intervenção do governo para evitar fecho da Fleximol

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, pediu a intervenção do ministro da Economia e da ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social…

Rio Maior recebe 13 milhões de euros para melhorar eficiência energética e comunicações na Área Empresarial

A Câmara de Rio Maior assinou hoje o contrato, de 12,8 milhões de euros, que vai permitir fazer do Parque de Negócios e da…