A Câmara de Torres Novas aprovou a abertura de concurso para a segunda fase da Zona Industrial de Riachos/Cova do Minhoto, que prevê a conclusão da infra-estruturação do parque, numa obra que ronda os 1,2 milhões de euros.

Em comunicado divulgado esta terça-feira, o município torrejano afirma que a obra, a executar em 240 dias, irá dar continuidade à primeira intervenção, realizada em 2005, concluindo as infraestruturas que irão “garantir as melhores condições de funcionamento e de acessibilidade às empresas” instaladas neste parque industrial.

Na última reunião do executivo liderado por Pedro Ferreira foi ainda aprovada a atribuição de uma verba de cerca de 35.000 euros para apoiar os Bombeiros Voluntários Torrejanos na aquisição de equipamentos de protecção individual, no âmbito das medidas de prevenção e protecção à covid-19, e no funcionamento do grupo de intervenção permanente até ao final do mês de Outubro.

Leia também...

NERSANT garante que é possível exportar em 2021

Exportar em 2021 é possível. Esta é a garantia da NERSANT, que tem à disposição do tecido empresarial, diversas acções de apoio à internacionalização…

Autogirar assinala 49 anos de vida com “coragem e optimismo”

Foto: Carlos Narciso, agraciado por Jaime Carvalho, administrador da AutoGirar A AutoGirar, concessionária das marcas Nissan e Mitsubishi em Santarém, assinalou, no passado dia…

NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior

NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior e AECRM – Associação Empresarial do…

Emis Portugal cria 90 postos de trabalho em Ourém

A Emis Portugal, empresa ligada ao ramo da construção civil, vai instalar-se na zona industrial de Ourém e criar 90 postos de trabalho, anunciou…