A Câmara Municipal de Abrantes e a Tejo Energia entregaram na sexta-feira, 27 de Outubro, os prémios de mérito aos melhores alunos do secundário no ano lectivo 2022/2023 dos Agrupamentos de Escolas Nº 1 e Nº 2 de Abrantes e da Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes (EPDRA).

A cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito aos melhores alunos do ensino secundário das escolas do Concelho de Abrantes, referentes ao ano letivo 2022/2023, realizou-se na Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes e premiou os seguintes alunos:

– Rita Maria da Piedade Palácio, aluno do Curso Científico-Humanístico da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes;

– Rita Maria Duque Rodrigues, aluna do Curso Profissional da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes;

– Maria Inês de Sousa Dias, aluna do ensino regular da Escola Secundária Dr. Solano de Abreu;

– Jéssica Sofia Lopes Canaveira, aluna do ensino profissional da Escola Secundária Dr. Solano de Abreu;

– Maria Inês Carriça Barreta, aluna do Curso de Técnico de Produção Agropecuária da EPDRA.

Os prémios de mérito para os melhores alunos do ensino secundário das escolas do concelho de Abrantes pretendem ser um incentivo ao mérito escolar dos alunos e resultam de um protocolo de colaboração estabelecido em 2012 entre o Município de Abrantes, a Tejo Energia e as Escolas Dr. Solano de Abreu, Dr. Manuel Fernandes e EPDRA.

Leia também...

Escola Agrária de Santarém lidera projecto que visa a poupança de água na cultura do Olival

A Escola Superior Agrária de Santarém, do Instituto Politécnico de Santarém, está…

Melhor Ideia de Negócio do EmpreEscola vence Concurso Regional de Ideias de Negócio nas escolas da região Centro

Em Abril, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém deu…

EPRM colabora na construção de máscaras de protecção com os Bombeiros do Cartaxo

A Escola Profissional de Rio Maior (EPRM) está a trabalhar em colaboração…

Câmara de Abrantes avança com investimento de 1,9 ME em nova creche

A Câmara de Abrantes vai investir cerca de 1,9 milhões de euros…