A primeira etapa do Regional Tour em Teqball, realiza-se este sábado (dia 16), pelas 9h00, na Escola D. Miguel de Almeida, em Abrantes.

O evento, com entrada gratuita e aberto ao público, promete reunir os melhores talentos da modalidade na disputa pelo título.

A ANTEQ, com o apoio de parceiros locais, busca promover e expandir o Teqball nos distritos de Santarém, Leiria, Coimbra, Castelo Branco e Viseu.

O Regional Tour 24 oferece um circuito competitivo e inclusivo que destaca o compromisso da associação com o crescimento sustentável do desporto. Com a introdução de wild-cards para atletas de outros distritos, a ANTEQ garante uma diversidade que enriquece a competição e promove uma maior integração entre os jogadores.

A primeira etapa do Regional Tour em Teqball realiza-se na cidade de Abrantes, em colaboração com a Associação Nacional de Teqball (ANTEQ), Teqball Abrantes, as Sentieiras e o Município de Abrantes, e prepara-se para receber os entusiastas daquele desporto para um evento pioneiro.

Leia também...

Campeonato Amador de Futsal do Ribatejo comemora oitavo aniversário

O Campeonato Amador de Futsal do Ribatejo (CAFR) comemorou esta quinta-feira, 27…

Académica de Santarém perto de alcançar dois títulos de campeão de Infantis

A Associação Académica de Santarém (AAS) pode alcançar na próxima jornada dois…

Santarém recebe a 2ª etapa do Circuito Nacional de Teqball

No ‘mítico’ Ringue dos Caixeiros.

3.º Night Trail decorreu em Fátima

A terceira edição do Night Trail decorreu, no passado dia 10 de…