A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou três títulos nacionais no passado domingo, 21 de Março, relativos ao Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, que teve lugar no Centro de Exposições Expoeste, Caldas da Rainha.

A Academia conquistou ainda uma Medalha de Bronze no Campeonato Nacional de Sala de Tiro com Arco, atingindo assim os objectivos definidos para esta época desportiva.

Competindo para o Título Individual de Campeão Nacional na Final Four, a Academia participou com três arqueiros do escalão Seniores Homens na Divisão Barebow, onde Ângelo Lobo venceu a final conquistando a Medalha de Ouro. Na disputa para a Medalha de Bronze, Luís Rodrigues levou a melhor sobre Luís Ferreira, conquistando o terceiro lugar do podium.

Na Cerimónia da entrega de Prémios do Campeonato Nacional de Sala de Tiro com Arco 2020/2021, para além da Medalha de Ouro de Ângelo Lobo e da Medalha de Bronze de Luís Rodrigues nas categorias individuais da Divisão Barebow, foram também entregues as medalhas de Ouro a Filipe Rodrigues no escalão Júnior Homem – Divisão Barebow e as Medalhas de Ouro referentes à Equipa Seniores Homens Barebow conquistada pelos arqueiros Ângelo Lobo, Luís Ferreira e Luís Rodrigues, que tinham ficado definidas na última prova de apuramento do Campeonato Nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…