A Associação Académica de Santarém (AAS) esteve em grande destaque na edição de 2025 do Maia International Acro Cup (MIAC), a maior competição internacional de Ginástica Acrobática realizada em Portugal. O trio sénior composto por Teresa Silva, Joana Rodrigues e Kira Tanganho conquistou o 3.º lugar, num evento que reuniu ginastas de 14 países e elevou, mais uma vez, o nível competitivo da modalidade.

A AAS fez-se representar por uma comitiva de 15 ginastas, três treinadores e uma juíza, demonstrando o crescimento e a solidez do clube no panorama nacional e internacional nesta modalidade. A conquista do pódio pelo trio sénior é o reflexo do trabalho árduo, esforço e dedicação que têm vindo a caracterizar a Associação.

Com este resultado, a AAS reforça a sua posição como uma das referências da Ginástica Acrobática em Portugal, provando que o investimento na formação e na participação em competições de alto nível continua a dar frutos. O clube segue assim motivado para novos desafios e conquistas.

Leia também...

U. Tomar e Rio Maior descolam na frente do campeonato distrital de futebol

O União de Tomar e o Rio Maior aproveitaram o deslize do Abrantes e Benfica para se destacarem na frente à oitava jornada da…

Rugby Clube de Santarém perde final frente ao Lousã

Pelo 2º ano consecutivo, o Rugby Clube de Santarém esteve presente no Jamor para disputar a final que consagraria o Campeão Nacional da I…

“A nossa sociedade não está preparada para ouvir o árbitro dizer que tomou esta ou aquela decisão”

Jorge Maia foi árbitro durante 22 anos e desde 2016 que é o Presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Associação de Futebol de…

Abrantes recebe a 1ª Prova de Teqball do Regional Tour

A primeira etapa do Regional Tour em Teqball, realiza-se este sábado (dia 16), pelas 9h00, na Escola D. Miguel de Almeida, em Abrantes. O…