A Associação Académica de Santarém (AAS) esteve em grande destaque na edição de 2025 do Maia International Acro Cup (MIAC), a maior competição internacional de Ginástica Acrobática realizada em Portugal. O trio sénior composto por Teresa Silva, Joana Rodrigues e Kira Tanganho conquistou o 3.º lugar, num evento que reuniu ginastas de 14 países e elevou, mais uma vez, o nível competitivo da modalidade.

A AAS fez-se representar por uma comitiva de 15 ginastas, três treinadores e uma juíza, demonstrando o crescimento e a solidez do clube no panorama nacional e internacional nesta modalidade. A conquista do pódio pelo trio sénior é o reflexo do trabalho árduo, esforço e dedicação que têm vindo a caracterizar a Associação.

Com este resultado, a AAS reforça a sua posição como uma das referências da Ginástica Acrobática em Portugal, provando que o investimento na formação e na participação em competições de alto nível continua a dar frutos. O clube segue assim motivado para novos desafios e conquistas.

Leia também...

Seniores vitorianos seguem em frente na Taça de Portugal

É um feito inédito na história do futsal vitoriano: o Vitória Clube de Santarém está na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal…

José de Sousa conquista Grand Slam 2020 em dardos

Foto: PCD O jogador de dardos José de Sousa venceu o Grand Slam 2020, na terça-feira, 24 de Novembro, em Coventry (Inglaterra), e tornou-se o…

Ricardo Batista e Maria Tomé no TOP 20 do ranking mundial de triatlo

Os atletas Ricardo Batista e Maria Tomé, pertencentes ao Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), terminaram no TOP 20 do ranking mundial de…

7.ª Gala do Desporto de Torres Novas distinguiu atletas, dirigentes e clubes

Decorreu na noite de 24 de Fevereiro, no Teatro Virgínia, a 7.ª edição da Gala do Desporto do Município de Torres Novas. Esta iniciativa…