A Associação Académica de Santarém (AAS) esteve em grande destaque na edição de 2025 do Maia International Acro Cup (MIAC), a maior competição internacional de Ginástica Acrobática realizada em Portugal. O trio sénior composto por Teresa Silva, Joana Rodrigues e Kira Tanganho conquistou o 3.º lugar, num evento que reuniu ginastas de 14 países e elevou, mais uma vez, o nível competitivo da modalidade.

A AAS fez-se representar por uma comitiva de 15 ginastas, três treinadores e uma juíza, demonstrando o crescimento e a solidez do clube no panorama nacional e internacional nesta modalidade. A conquista do pódio pelo trio sénior é o reflexo do trabalho árduo, esforço e dedicação que têm vindo a caracterizar a Associação.

Com este resultado, a AAS reforça a sua posição como uma das referências da Ginástica Acrobática em Portugal, provando que o investimento na formação e na participação em competições de alto nível continua a dar frutos. O clube segue assim motivado para novos desafios e conquistas.

Leia também...

Caminhada Colorida Solidária para apoiar APPACDM e Associação Salvador

A APPACDM Santarém e a Associação Salvador organizam no próximo dia 18 de Maio a Scalabis Color Walk, uma caminhada solidária para apoiar as…

“É no momento da escrita que me sinto mais livre”

“Fora de Jogo” marca a estreia literária de André Silva. O livro conta-nos a história de um adepto de futebol fanático e, durante toda…

União de Santarém perde eliminatória da Taça de Portugal nos penáltis

A União de Santarém perdeu, hoje, o jogo frente ao Vilaverdense a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Os escalabitanos estiveram…

José Manuel Constantino pretende “valorizar socialmente o desporto” até 2025

José Manuel Constantino, presidente e recandidato à liderança do Comité Olímpico de Portugal (COP), assume o desafio de “valorizar socialmente o desporto”, no seu…