A Associação Académica de Santarém (AAS) esteve em grande destaque na edição de 2025 do Maia International Acro Cup (MIAC), a maior competição internacional de Ginástica Acrobática realizada em Portugal. O trio sénior composto por Teresa Silva, Joana Rodrigues e Kira Tanganho conquistou o 3.º lugar, num evento que reuniu ginastas de 14 países e elevou, mais uma vez, o nível competitivo da modalidade.

A AAS fez-se representar por uma comitiva de 15 ginastas, três treinadores e uma juíza, demonstrando o crescimento e a solidez do clube no panorama nacional e internacional nesta modalidade. A conquista do pódio pelo trio sénior é o reflexo do trabalho árduo, esforço e dedicação que têm vindo a caracterizar a Associação.

Com este resultado, a AAS reforça a sua posição como uma das referências da Ginástica Acrobática em Portugal, provando que o investimento na formação e na participação em competições de alto nível continua a dar frutos. O clube segue assim motivado para novos desafios e conquistas.

Leia também...

Fátima SAD falha jogo com o União de Almeirim e pode acabar desclassificado

O Fátima SAD falhou a presença no jogo contra o União de…

João Ferreira é Vice-Campeão Nacional de Triatlo Longo

O Clube de Natação de Torres Novas, colocou 2 atletas no pódio…

Rugby Clube de Santarém participa em actividade em parceria com a Escola de Sargentos do Exército

Nos passados dia 17 e 18 de Fevereiro, o Rugby Clube de…

União de Tomar aproveita deslize do AD Fazendense para aumentar vantagem pontual

O União de Tomar deslocou-se ao reduto dos CD “Os Águias”, em…