A Associação Académica de Santarém (AAS) esteve em grande destaque na edição de 2025 do Maia International Acro Cup (MIAC), a maior competição internacional de Ginástica Acrobática realizada em Portugal. O trio sénior composto por Teresa Silva, Joana Rodrigues e Kira Tanganho conquistou o 3.º lugar, num evento que reuniu ginastas de 14 países e elevou, mais uma vez, o nível competitivo da modalidade.

A AAS fez-se representar por uma comitiva de 15 ginastas, três treinadores e uma juíza, demonstrando o crescimento e a solidez do clube no panorama nacional e internacional nesta modalidade. A conquista do pódio pelo trio sénior é o reflexo do trabalho árduo, esforço e dedicação que têm vindo a caracterizar a Associação.

Com este resultado, a AAS reforça a sua posição como uma das referências da Ginástica Acrobática em Portugal, provando que o investimento na formação e na participação em competições de alto nível continua a dar frutos. O clube segue assim motivado para novos desafios e conquistas.

Leia também...

“Um sonho, um objectivo e uma certeza”

Mané Durão, Ana Frazão e Helena Dimas, os rostos da aposta no voleibol feminino do Rugby Clube de Santarém A atravessar 25 anos de…

Rugby Clube de Santarém apura-se para as meias-finais do Campeonato Nacional

A vitória do Rugby Clube de Santarém (RCS) sobre o Caldas RC por 18-21 no passado sábado 15 de Maio, valeu ao clube escalabitano…

“Os nossos valores estão balizados no respeito de todos e para todos”

Como descreveria a evolução da Associação Académica de Santarém nos últimos anos da sua presidência? Crescemos a todos os níveis, quer ao nível de…

União de Santarém e Fátima voltam às vitórias no Campeonato de Portugal

A União Desportiva de Santarém e o CD Fátima voltaram a vencer na 7ª jornada da série C do Campeonato de Portugal. A equipa…