Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um morto é o resultado de uma colisão entre um motociclo e um veículo pesado esta segunda-feira, 27 de Abril, na Rua Vasco da Gama, na freguesia de Pontével, concelho do Cartaxo.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta para o acidente foi dado pelas 11h06 e a vítima mortal é o ocupante do motociclo, de 77 anos de idade. O óbito foi declarado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém

O veículo pesado pertence à autarquia do Cartaxo e não há registo de ferimentos nos ocupantes da viatura.

Nas operações de socorro estiveram 17 elementos dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, Bombeiros de Alcoentre, VMER do Hospital de Santarém e GNR apoiados por sete viaturas.

O Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação da GNR está no local a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Hospital de Santarém com 14 profissionais infectados

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) tem actualmente 14 profissionais infectados, entre…

Escola Dr. Ruy d’Andrade recebe Recursos Didácticos Inovadores

O Município do Entroncamento entregou, no passado dia 8 de Fevereiro, na…

Distrito de Santarém em risco extremo de exposição aos raios UV

O distrito de Santarém e outros 11 distritos do País apresentam esta…

Granada de morteiro encontrada na cidade de Santarém estava desactivada

A PSP detectou na quinta-feira, 17 de Outubro, ao final da tarde…