Quatro feridos, um deles grave, é o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros na Estrada Nacional 251, em Malhada Alta, concelho de Coruche.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém o alerta para este acidente foi acionado pelas 8:05. O ferido mais grave resultante do choque foi desencarcerado pelos Bombeiros. Resultaram ainda três feridos leves sendo que dois recusaram o transporte hospitalar e foram assistidos no local. Duas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Distrital de Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o trânsito esteve condicionado na zona do acidente até às 9:30 para os trabalhos de socorro e limpeza da via.

No local estiveram os 11 elementos dos Bombeiros Voluntários de Coruche apoiados por quatro viaturas. A GNR de Coruche tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Minutos antes, pelas 7:59, na Estrada Nacional 118 perto das Bombas de Combustível da BP, em Marinhais ocorreu outra colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros de onde resultaram dois feridos leves. Um dos feridos foi assistido no local sendo que outro foi transportado ao Hospital.

Para prestar o socorro estiveram quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra apoiados por duas viaturas. A GNR de Salvaterra de Magos tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Centro Cultural Regional de Santarém promove encontro de fotografia “Fotografar é dar vida”

O Centro Cultural Regional de Santarém vai promover no próximo dia 2 de Junho, pelas 21h00, o encontro de fotografia “Fotografar é dar vida”.…

Torres Novas expõe pela primeira vez crânio mais antigo descoberto em Portugal

O crânio humano mais antigo descoberto em Portugal, com 400.000 anos e encontrado na gruta da Aroeira, está pela primeira vez em exposição, sendo…

Detido por furto de cortiça em Coruche

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Coruche deteve, no dia 14 julho, um homem de 54 anos…

GNR recupera cavalo abandonado há 15 anos

A Guarda Nacional Republicana recolheu, no passado dia 1 de Junho, um cavalo que se encontrava abandonado há cerca de 15 anos, na localidade…