Quatro feridos, um deles grave, é o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros na Estrada Nacional 251, em Malhada Alta, concelho de Coruche.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém o alerta para este acidente foi acionado pelas 8:05. O ferido mais grave resultante do choque foi desencarcerado pelos Bombeiros. Resultaram ainda três feridos leves sendo que dois recusaram o transporte hospitalar e foram assistidos no local. Duas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Distrital de Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o trânsito esteve condicionado na zona do acidente até às 9:30 para os trabalhos de socorro e limpeza da via.

No local estiveram os 11 elementos dos Bombeiros Voluntários de Coruche apoiados por quatro viaturas. A GNR de Coruche tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Minutos antes, pelas 7:59, na Estrada Nacional 118 perto das Bombas de Combustível da BP, em Marinhais ocorreu outra colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros de onde resultaram dois feridos leves. Um dos feridos foi assistido no local sendo que outro foi transportado ao Hospital.

Para prestar o socorro estiveram quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra apoiados por duas viaturas. A GNR de Salvaterra de Magos tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Mulher acusada de atropelar cinco peregrinos em Alcanena conhece hoje decisão do Tribunal

A mulher acusada de ter atropelado cinco peregrinos, um deles mortalmente, em maio de 2018, em Moitas Vendas, Alcanena, conhece hoje a decisão do…

Prisão preventiva para mulher suspeita de dezenas de burlas

Uma mulher de 23 anos foi detida no domingo, em Abrantes, por ser suspeita de “várias dezenas” de burlas informáticas e, após ter sido…

Confraria Gastronómica leva Sopa da Pedra à Bélgica e Luxemburgo

A Confraria Gastronómica de Almeirim concluiu uma digressão pela Bélgica e Luxemburgo, onde promoveu a emblemática Sopa da Pedra em diversos eventos internacionais. A…

“A escrita é a minha vida”

 “Vírus, Perdigotos e Ajuntamentos” é o título do livro que Rui Duarte Coelho apresentou hoje, 15 de Outubro, no Convento de São Francisco, em…