Quatro feridos, um deles grave, é o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros na Estrada Nacional 251, em Malhada Alta, concelho de Coruche.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém o alerta para este acidente foi acionado pelas 8:05. O ferido mais grave resultante do choque foi desencarcerado pelos Bombeiros. Resultaram ainda três feridos leves sendo que dois recusaram o transporte hospitalar e foram assistidos no local. Duas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Distrital de Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o trânsito esteve condicionado na zona do acidente até às 9:30 para os trabalhos de socorro e limpeza da via.

No local estiveram os 11 elementos dos Bombeiros Voluntários de Coruche apoiados por quatro viaturas. A GNR de Coruche tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Minutos antes, pelas 7:59, na Estrada Nacional 118 perto das Bombas de Combustível da BP, em Marinhais ocorreu outra colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros de onde resultaram dois feridos leves. Um dos feridos foi assistido no local sendo que outro foi transportado ao Hospital.

Para prestar o socorro estiveram quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra apoiados por duas viaturas. A GNR de Salvaterra de Magos tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Abrantes recebe apresentação do livro “Cão, simplesmente”

A Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes vai receber a apresentação do Livro “Cão, simplesmente” de João Carlos Pina da Costa, no dia 01…

Fundação Luiza Andaluz – Um Século de Amor e Esperança ao Serviço das Crianças

No coração de Santarém pulsa uma obra que há cem anos transforma vidas e semeia esperança. A Fundação Luiza Andaluz, nascida do sonho e…

Carolina Deslandes em concerto na Chamusca

Carolina Deslandes sobe ao palco do Cineteatro da Chamusca no próximo dia 23 de setembro, pelas 21H30, num concerto inserido na Programação em Rede…

Aeroporto e o Tejo, parte II … Por Ricardo Segurado

Há cerca de dois meses, na Edição de 8 de julho do Correio do Ribatejo, publiquei um artigo relacionado com duas preocupações nacionais: um…