Quatro feridos, um deles grave, é o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros na Estrada Nacional 251, em Malhada Alta, concelho de Coruche.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém o alerta para este acidente foi acionado pelas 8:05. O ferido mais grave resultante do choque foi desencarcerado pelos Bombeiros. Resultaram ainda três feridos leves sendo que dois recusaram o transporte hospitalar e foram assistidos no local. Duas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Distrital de Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o trânsito esteve condicionado na zona do acidente até às 9:30 para os trabalhos de socorro e limpeza da via.

No local estiveram os 11 elementos dos Bombeiros Voluntários de Coruche apoiados por quatro viaturas. A GNR de Coruche tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Minutos antes, pelas 7:59, na Estrada Nacional 118 perto das Bombas de Combustível da BP, em Marinhais ocorreu outra colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros de onde resultaram dois feridos leves. Um dos feridos foi assistido no local sendo que outro foi transportado ao Hospital.

Para prestar o socorro estiveram quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra apoiados por duas viaturas. A GNR de Salvaterra de Magos tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Santarém recebe Congresso Internacional de Enfermagem de Saúde Comunitária

O I Congresso Internacional de Enfermagem de Saúde Comunitária e de Saúde Pública, irá realizar-se nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2024…

Praia Fluvial do Sorraia distinguida com o prémio Praia Fluvial Revelação

Inaugurada a 9 de julho de 2021, a Praia Fluvial do Sorraia foi distinguida na passada sexta-feira, 25 de Agosto de 2023, com o…

ISLA Santarém dinamiza Mercado de Natal

O ISLA Santarém irá dinamizar um “Mercado de Natal” entre os dias 4 e 6 de Dezembro, no ISLA Campos, em Santarém. O Mercado…

Município de Santarém reforça incentivo à colocação de esplanadas

O Executivo Municipal deliberou a continuidade da medida de apoio aos comerciantes, através da isenção de pagamento das taxas, válido por um ano, sobre…