Três pares da ADDTremez/Phil’s Place Santarém conquistaram títulos nacionais no campeonato nacional de Dança Desportiva 2021, que decorreu no passado fim-de-semana, 26 e 27 de Junho, em Caldas da Rainha.

A Associação de Dança Desportiva de Tremez esteve presente na competição com nove pares, com três a alcançar o título de campeão nacional e outros dois a subir ao 3º lugar do pódio.

O clube competiu na vertente Latinas, onde o par Diogo Martins & Joana Gomes foi campeão nacional em Juniores 1 Open; O par João Costa & Beatriz Santos foi campeão em Juventude Pré-Open e o par Tiago Lobo & Ana Oliveira foi campeão em Seniores 1 Open.

O par Tomás Filipe & Eva Antunes conquistou o 3º lugar em Juvenis II e o par Gonçalo Mourão & Joana Ferreira conquistou o 3º lugar em Adultos Iniciados (numa colaboração com a Dance Point – Escola de Dança).

PUBLICIDADE

O par Daniil Bondarenco & Juliana Antunes fez 4º lugar em Adultos Open; O par André Joaquim & Marta Leal fez 6º lugar em Juvenis II; O par João Costa & Beatriz Santos ficou na 6 posição em Juventude Open; O 4º lugar em Juventude Pré Open foi do par Tomás Silva & Daniela Henriques; Tomás Silva & Daniela Henriques fizeram 9º/10º lugar em Juventude Open e o 7/12º lugar em Juventude Pré Open foi conquistado pelo par Afonso Ruiz & Karina Zavinska.

O clube prestou um agradecimento aos pais dos atletas que, na prova sem público, “fizeram questão de estar fora do pavilhão durante todo o dia a dar-nos apoio”.

“Um agradecimento também a toda a família Associação de Dança Desportiva de Tremez – ADDT e amigos que não estando presente, nos apoiaram à distância! Agradecemos a toda a equipa técnica que em conjunto continua a trabalhar em prol da dança e de se fazer representar e honrar a nossa associação! Aos nossos treinadores, Filipe Santos e Samuel Ferreira”, refere uma nota de imprensa do clube.

“O trabalho continua, e o caminho faz se caminhado! Agora é hora de continuar a trabalhar mas desta vez para a nossa grande gala, já este sábado dia 3 de Julho!”, pode ler-se na mesma nota.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…