Akil Momade é o novo treinador do CD Fátima

Akil Momade é o novo treinador escolhido para liderar o comando técnico do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD. A informação foi tornada pública pelo Conselho de Administração do clube na passada quarta-feira, 4 de Dezembro.

Akil Momade assumiu interinamente o papel de treinador principal após a saída de Rui Amorim e a restante equipa técnica. O accionista maioritário da SAD, o LLEON Group, viu a continuidade do treinador de forma natural pois o mesmo já desempenhava as funções de consultor desportivo e conselheiro junto do Grupo, para os projectos relacionados com o Futebol.

Enquanto treinador interino, Akil Momade venceu dois jogos em dois confrontos realizados, um particular frente ao Cova da Piedade e o jogo do Campeonato de Portugal frente ao Torreense. A SAD viu estes resultados como um sinal positivo dos jogadores que aderiram em pleno à nova filosofia e aos novos métodos tácticos.

PUBLICIDADE

Para além do treinador, a SAD nomeou ainda Nuno Laranjeiro como director desportivo e Paulo Neto como Team Manager. Os dois passam assim a desempenhar funções amplas dentro da SAD, num sinal claro de confiança, pelo excelente trabalho demonstrado ao serviço dos Juniores.

A nova estrutura do clube ficou definida por:

Director Desportivo: Nuno Laranjeiro
Treinador Principal: Akil Momade
Treinadores Adjuntos: Leonardo Silveira e José Petinga
Treinador de Guarda Redes: Hélder Narciso
Observação e Scouting: Nuno Ventura
Team Manager: Paulo Neto

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS