Foto ilustrativa

Um grupo de meia centena de adeptos do Marselha causou desacatos na estação de serviço de Santarém, na A1, durante a manhã desta quarta-feira 12 de Outubro.

Os adeptos danificaram uma viatura da PSP e ameaçaram elementos da polícia. O grupo foi depois interceptado à saída da A1 para o IC2, em Loures, e foram encaminhados para as instalações do Corpo de Intervenção da PSP, na Ajuda, para serem identificados.

O grupo viajou desde França, de autocarro, para assistir ao jogo que opõe o Olimpique de Marselha ao Sporting Clube de Portugal, a contar para a quarta jornada da Champions League.

Leia também...

Quando o futebol não vive só de golos…por Ricardo Segurado

O desporto oferece-nos momentos de espetáculo, magia, arte e paixão verdadeiramente deslumbrantes. O desporto, é muito mais do que o golo do futebol, o…

Centro de Estudos de Arte Contemporânea de Vila Nova da Barquinha promove atelier de vídeo em Fevereiro

O Centro de Estudos de Arte Contemporânea de Vila Nova da Barquinha vai promover, a partir do próximo dia 7 de Fevereiro, um atelier…

Chuva “é uma bênção” para pastagens no Ribatejo mas insuficiente para os agricultores

As chuvas dos últimos dias são uma bênção para as pastagens e abeberamento do gado no Ribatejo Norte, mas não repõem os níveis freáticos…

Radialista de Marinhais lutou 22 dias pela vida mas não resistiu aos ferimentos

Alice Calçada, 78 anos, radialista da Rádio Marinhais, morreu ontem no Hospital de Santarém, 22 dias depois do acidente em Muge, em que faleceu…