A Associação de Futebol de Santarém (AFS) aprovou em reunião de direcção, na passada segunda-feira, 22 de Junho, um reforço das ajudas já atribuídas aos clubes do distrito no valor de 32 mil euros.

A Associação tinha já aprovado anteriormente 100 mil euros de apoio aos clubes e esta nova verba aprovada tem como principal incidência as quotas de jogos e subsídios de deslocação para as taças distritais.

A direcção aprovou ainda reajustamentos nas provas de formação de Futebol e Futsal masculinos e femininos, que serão em breve oficialmente divulgadas pela AFS. Ficaram também definidas as novas medidas no que respeita à formação de Futebol e Futsal masculino e feminino, para entrarem em vigor na próxima época 2020/2021, fruto das reuniões online com os clubes filiados.

Após 117 dias e quatro reuniões online depois, a reunião da direcção da AFS da passada segunda-feira, realizou-se pela primeira vez em formato presencial, com as devidas precauções que as circunstâncias actuais obrigam.

Leia também...

“Era muito importante o rugby conseguir chegar aos quatro cantos do nosso país”

Aos 22 anos de idade, o ‘Lobo’ José Madeira tem ancestrais ligações à Póvoa da Isenta, concelho de Santarém, onde o seu avô, Abel…

Campeonato de râguebi pode parar por falta de verbas do IPDJ

O campeonato português de râguebi pode ser interrompido se o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) não vir reforçadas as verbas para apoiar…

Torres Novas promove Rota dos Vales da Serra de Aire

O Município de Torres Novas vai promover no próximo domingo, dia 18 de Dezembro, o último percurso pedestre orientado de 2022, desta feita na…

Rola a bola no distrital de Santarém

O campeonato distrital arrancou no domingo, 18 de Janeiro, e logo com duelos entre dois dos favoritos na corrida ao título. O AD Fazendense…