A Associação de Futebol de Santarém (AFS) aprovou em reunião de direcção, na passada segunda-feira, 22 de Junho, um reforço das ajudas já atribuídas aos clubes do distrito no valor de 32 mil euros.

A Associação tinha já aprovado anteriormente 100 mil euros de apoio aos clubes e esta nova verba aprovada tem como principal incidência as quotas de jogos e subsídios de deslocação para as taças distritais.

A direcção aprovou ainda reajustamentos nas provas de formação de Futebol e Futsal masculinos e femininos, que serão em breve oficialmente divulgadas pela AFS. Ficaram também definidas as novas medidas no que respeita à formação de Futebol e Futsal masculino e feminino, para entrarem em vigor na próxima época 2020/2021, fruto das reuniões online com os clubes filiados.

Após 117 dias e quatro reuniões online depois, a reunião da direcção da AFS da passada segunda-feira, realizou-se pela primeira vez em formato presencial, com as devidas precauções que as circunstâncias actuais obrigam.

Leia também...

As bonificações podem custar hoje a amarela a Rafael Reis

O ciclista português Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor) deverá perder hoje a amarela no final da segunda etapa da 84.ª Volta a Portugal, mais favorável ao…

German “Tango” Tivani o herói improvável do Santuário Sameiro

O argentino German Tivani (Aviludo/Louletano/Loulé Concelho) “dançou o tango” no Santuário do Sameiro, batendo ao sprint um corredor da outra equipa algarvia, Jesus Peña…

UD Santarém e Hospital da Luz assinam protocolo para as próximas três épocas

A União Desportiva de Santarém (UDS) e o Hospital da Luz assinaram recentemente um protocolo de ‘Serviço Médico Oficial’ para todos os atletas de…

Seniores vitorianos vencem Nacional da Madeira

Começou, no domingo, mais uma aventura do Vitória Clube de Santarém na Taça Nacional de Futsal de Seniores Masculinos: na estreia na presente edição…