AF Santarém promove formação online com Nuno Presume

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) promove na próxima sexta-feira, 8 de Maio, uma formação especifica via online, com o treinador de futebol Nuno Presume.

O técnico irá dar a formação ‘Tarefas e Responsabilidades do Treinador Adjunto / Interdependência entre Observação e Planeamento Estratégico’ entre as 19h00 e as 23h00.

A acção tem duração de quatro horas, decorre na Plataforma Zoom, tem um custo de quatro euros e dá direito a 0,8 créditos.

PUBLICIDADE

Para se inscrever clique aqui. A inscrição só é validada após recepção do pagamento, segundo a AFS.

Nuno Presume é Licenciado em Educação Física com Especialização em Futebol. Possui o curso de Treinador de Futebol UEFA PRO (Grau IV).

É treinador de futebol desde a época 1997/98 tendo iniciado carreira na AD Carregado. Como treinador principal passou por clubes como o CD Fátima, CA Riachense, GS Loures, AD Portomosense e 1º Dezembro.

Foi preparador físico da equipa técnica liderada por Daúto Faquirá no SC Olhanense e 1º de Agosto (Angola). Na época 2017/18 ingressou como treinador adjunto de José Peseiro no Vitória de Guimarães e na temporada 2018/19 na equipa principal do Sporting CP. 

Actualmente é treinador adjunto na Selecção da Venezuela.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS