Dois feridos, um deles grave, foi o resultado de um discussão entre dois indivíduos de nacionalidade estrangeira na via pública, no sábado, 9 de Novembro, na Avenida Beato Nuno, na Cova da Iria, em Fátima.

O ferido grave apresentava sinais de agressão com arma branca tendo sido estabilizado no local (perto do Santuário de Fátima) pela equipa médica da VMER de Leiria e posteriormente encaminhado ao Hospital de Leiria. O ferido ligeiro foi transportado para o Hospital de Abrantes.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para a ocorrência foi dado pela 23h33 e mobilizou 11 elementos dos Bombeiros Voluntários de Fátima, VMER do Hospital de Leiria e GNR apoiados por cinco viaturas.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar o caso.

Leia também...

Bombeiros de Salvaterra de Magos com Equipa de Intervenção Permanente 10 anos depois

A nova Equipa de Intervenção Permanente (EPI) dos Bombeiros de Salvaterra de Magos entrou esta quinta-feira, 1 de Agosto, em funcionamento. A equipa é…

Ricardo Gonçalves pede ao presidente da IP para ponderar continuação no cargo

O presidente da Câmara de Santarém exortou esta quinta-feira, 11 de Julho, o presidente da Infraestruturas de Portugal (IP) a reflectir sobre se tem…

Tancos: Vigilância dos paióis com oito militares era o mínimo não desejável – ex-comandante

O coronel Joaquim Vieira Esperança, ex-comandante do Regimento de Infantaria de Tomar, admitiu ontem que o número de oito militares a vigiar os paióis…

IPMA coloca Santarém sob aviso amarelo devido às temperaturas baixas

O tempo frio e seco vai continuar na região pelo menos até ao final da próxima semana. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera…