Dois feridos, um deles grave, foi o resultado de um discussão entre dois indivíduos de nacionalidade estrangeira na via pública, no sábado, 9 de Novembro, na Avenida Beato Nuno, na Cova da Iria, em Fátima.

O ferido grave apresentava sinais de agressão com arma branca tendo sido estabilizado no local (perto do Santuário de Fátima) pela equipa médica da VMER de Leiria e posteriormente encaminhado ao Hospital de Leiria. O ferido ligeiro foi transportado para o Hospital de Abrantes.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para a ocorrência foi dado pela 23h33 e mobilizou 11 elementos dos Bombeiros Voluntários de Fátima, VMER do Hospital de Leiria e GNR apoiados por cinco viaturas.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar o caso.

Leia também...

“Rio Maior tem dado provas de grande resiliência e tenacidade, nunca perdendo os valores da solidariedade e amizade”

Luís Santana Dias -Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior O que está pensado no município para assinalar esta quadra? O Município de Rio…

Municípios com actividade taurina reclamam IVA reduzido nas touradas

Os municípios com actividade taurina querem que a alteração da aplicação da taxa de IVA nos espectáculos de tauromaquia, que consta da proposta de…

Cinco operacionais feridos no combate às chamas em Ourém

Cinco bombeiros ficaram feridos, dois por exaustão e três com ferimentos ligeiros, no combate às chamas na tarde de sábado, 18 de Julho, em…

Ribatejanos vencem Taça Libertadores com Jorge Jesus

O Flamengo, orientado pelo português Jorge Jesus, conquistou pela segunda vez a Taça Libertadores em futebol, 38 anos depois, ao vencer o detentor do…