Mais de quatro centenas de expositores participam este ano na Agroglobal, em Valada do Ribatejo, que se iniciou hoje e termina no próximo dia 9 de Setembro. Durante três dias as empresas apresentam as novidades que resultam do seu processo normal de funcionamento e evolução.

Joaquim Pedro Torres, responsável pela Agroglobal, refere que este ano o certame é o reencontro presencial de todo um sector mobilizado para fazer mais e melhor.

A Associação de Agricultores do Ribatejo também está presente neste evento e quer levar o tema do ordenamento do território na região para debate.

A Agroglobal assume-se, este ano, como o “reencontro físico do sector agrícola”. Para a visitar é necessário certificado digital ou teste à covid-19.

Leia também...

“Cada vez mais Agroglobal”

Já começou a contagem decrescente para a Agroglobal 2023. Uma edição renovada que aposta numa nova localização: este ano o ponto de encontro, entre…

Coruche recebe investimento de 380 milhões de euros em central de energia fotovoltaica

Com capacidade de produção de 420 MW.

Governo aprova redução do IVA de máscaras e gel desinfectante

O Conselho de Ministros aprovou um diploma que prevê a redução da taxa do IVA das máscaras de protecção e gel desinfectante e a…

AMPV e Concurso Mundial de Bruxelas assinam protocolo para a promoção dos vinhos da região

O restaurante Salarium, localizado nas Salinas de Rio Maior, recebeu na sexta-feira, 3 de Setembro, um evento da Associação dos Municípios Portugueses do Vinho…