Mais de quatro centenas de expositores participam este ano na Agroglobal, em Valada do Ribatejo, que se iniciou hoje e termina no próximo dia 9 de Setembro. Durante três dias as empresas apresentam as novidades que resultam do seu processo normal de funcionamento e evolução.

Joaquim Pedro Torres, responsável pela Agroglobal, refere que este ano o certame é o reencontro presencial de todo um sector mobilizado para fazer mais e melhor.

A Associação de Agricultores do Ribatejo também está presente neste evento e quer levar o tema do ordenamento do território na região para debate.

A Agroglobal assume-se, este ano, como o “reencontro físico do sector agrícola”. Para a visitar é necessário certificado digital ou teste à covid-19.

Leia também...

Projecto Restolho recebe donativo da Missão Continente

Decorreu ontem na Agrotejo a cerimónia de entrega do donativo Missão Continente ao Projecto Restolho, que contou com a presença da Ana Paula Magalhães…

Vinhos do Tejo registam maior crescimento de sempre na certificação

O primeiro trimestre de 2019 registou, face ao mesmo período de 2018, um aumento de quase 40% no que toca à certificação de Vinhos…

Sumol+Compal sobe salário base para 730 euros e retribuição mínima de referência para 920 euros

 A Sumol+Compal aumentou o salário base para 730 euros e a retribuição mínima de referência para 920 euros, salientando que “a política salarial da…

NERSANT e Agrocluster alertam para vantagens da bioeconomia no sector agroflorestal

No dia 7 de Junho, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, e o Agrocluster Ribatejo, promotores “Bio-Ware”, estiveram na Startup Santarém…