A empresa municipal Águas de Santarém encerrou temporariamente o atendimento presencial na Loja do Cidadão e mantém, exclusivamente, em funcionamento o atendimento presencial na Praça Visconde Serra do Pilar, n.º 22, em Santarém.

A medida tomada pela empresa surge na sequência do decreto do Governo que determinou o encerramento das Lojas do Cidadão.

Em comunicado, a Águas de Santarém apela a que os clientes acedam ao serviço, na Praça Visconde Serra do Pilar, apenas em casos mais urgentes ou que requeiram tal tipo de atendimento. O atendimento presencial continua sujeito a marcação prévia obrigatória, permitindo um agendamento em dia e hora de acordo com a sua disponibilidade, evitando filas de espera e contactos com outros clientes.

A medida vai vigorar nos próximos 15 dias sendo, nessa altura, objecto de reavaliação, apesar de poder alterações antes da data prevista.

Para contactar a empresa deve, preferencialmente, usar os seguintes contactos: Telefone (Dias úteis das 08:30h às 16:30h): 243 305 050; E-mail: geral@aguasdesantarem.pt; Website: www.aguasdesantarem.pt .

Leia também...

Rio Maior recebe 13 milhões de euros para melhorar eficiência energética e comunicações na Área Empresarial

A Câmara de Rio Maior assinou hoje o contrato, de 12,8 milhões de euros, que vai permitir fazer do Parque de Negócios e da…

Governo alarga apoio aos agricultores de dez concelhos da região afectados pela seca

O Governo alargou a mais 18 municípios os apoios a agricultores com explorações situadas em concelhos em seca extrema ou severa, disponibilizando mais um…

Associação para investigação em alimentação animal com sede na Estação Zootécnica Nacional

A Associação para a Investigação e Inovação em Nutrição e Alimentação Animal, laboratório colaborativo (CoLAB) liderado pela Associação Portuguesa dos Alimentos Compostos para Animais…

Tecfresh’18: Cothn promove debate sobre Inovação Hortofrutícola

A “Inovação Hortofrutícola em Parceria: Apresentação de Grupos Operacionais na Fileira da Maçã, Prunóideas e Tomate de Estufa”, vai estar em debate a 16…