A empresa municipal Águas de Santarém encerrou temporariamente o atendimento presencial na Loja do Cidadão e mantém, exclusivamente, em funcionamento o atendimento presencial na Praça Visconde Serra do Pilar, n.º 22, em Santarém.

A medida tomada pela empresa surge na sequência do decreto do Governo que determinou o encerramento das Lojas do Cidadão.

Em comunicado, a Águas de Santarém apela a que os clientes acedam ao serviço, na Praça Visconde Serra do Pilar, apenas em casos mais urgentes ou que requeiram tal tipo de atendimento. O atendimento presencial continua sujeito a marcação prévia obrigatória, permitindo um agendamento em dia e hora de acordo com a sua disponibilidade, evitando filas de espera e contactos com outros clientes.

A medida vai vigorar nos próximos 15 dias sendo, nessa altura, objecto de reavaliação, apesar de poder alterações antes da data prevista.

Para contactar a empresa deve, preferencialmente, usar os seguintes contactos: Telefone (Dias úteis das 08:30h às 16:30h): 243 305 050; E-mail: geral@aguasdesantarem.pt; Website: www.aguasdesantarem.pt .

Leia também...

Jovens empreendedores ribatejanos criam projecto de lar de idosos online

João Ferreira e Bruno Galaio, dois jovens empreendedores do distrito de Santarém, viram o projecto ZOI ser beneficiado com duas bolsas de financiamento pelo…

Falta de mão-de-obra qualificada é um entrave à produtividade empresarial na região

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém foi uma das entidades convidadas para o 1.º Fórum PME Global, ciclo de conferências organizado…

Associação de Agricultores do Ribatejo e BPI celebram protocolo para apoiar financiamento das empresas agrícolas

O BPI, representado por João Folque Patrício, pelo coordenador da direcção de Negócios de Agricultura, Turismo e Imobiliário, e a Associação de Agricultores do…

VÍDEO | Quinta da Cholda mostra prevenção contra o Covid-19 numa exploração agrícola

João Coimbra, proprietário da Quinta da Cholda, na Golegã, mostra em vídeo o protocolo de segurança para evitar o contágio do Covid-19 naquela exploração…