A cerimónia de entrega pela Entidade Certificadora Bureau Veritas, do certificado referente ao Sistema de Gestão de Responsabilidade Social Corporativa alinhado com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável, teve lugar esta quarta-feira, dia 22 de Junho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santarém.

O Conselho de Administração da Águas de Santarém decidiu dar início ao processo para certificação pela norma ‘Sistema de Gestão de Responsabilidade Social Corporativa’ alinhado com os objectivos de desenvolvimento sustentável, no âmbito das actividades de serviços de captação, armazenamento, distribuição e controlo de água para consumo humano e recolha e tratamento das águas residuais no concelho de Santarém, informa a empresa em nota enviada à Comunicação social.

“A Águas de Santarém é a primeira empresa, em Portugal, a obter esta certificação, que a todos – muito – nos orgulha”, pode ler-se na mesma nota.

Dos 17 objectivos que constituem a Agenda 2030, a empresa subscreveu oito, tendo em curso diversas acções. Pelas pessoas, pelo planeta e pela prosperidade, a empresa Águas de Santarém, ao abrigo desta certificação, assume diversos compromissos, que representam, pois, a esperança, de todos, num futuro mais sustentável.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.