A empresa municipal Águas de Santarém vai abrir os balcões de atendimento ao público, a partir do próximo dia 4 de Maio, na sede da empresa, na Praça Visconde Serra do Pilar, mantendo-se encerrado o espaço de atendimento na Loja do Cidadão.

Em comunicado, a empresa revela que foram “criadas barreiras de distanciamento e definidas condutas comportamentais e relacionais que permitam maximizar os padrões de segurança e defesa de contágio quer para os colaboradores quer para os clientes”.

O serviço de atendimento ao público na sede da Águas de Santarém abre pelas 8h30 e encerra às 16h30, retomando assim o horário normal.

“Os colaboradores apesar da barreira física que foi criada vão estar com máscara e com solução alcoólica adequada para higienizarão de mãos e de material, incluindo mesas e cadeiras”, adianta a mesma nota.

A Águas de Santarém disponibilizará álcool gel para os clientes, devendo os mesmos apresentar-se de máscara e respeitar a regras de restrição do número de pessoas no interior, indicado à entrada do serviço.

Os contactos telefónicos alternativos que foram disponibilizados para compensar a inexistência dos serviços de atendimento presenciais, ficarão inactivos, mantendo-se o contacto pelo 243 30 50 50 e geral@aguasdesantarem.pt, a partir de 4 de Maio.

Leia também...

Empresas em dificuldades vão ter acesso a apoio judiciário para ir para tribunal

O Governo aprovou, no dia 10 de Maio, em Conselho de Ministros o novo regime de acesso ao direito e aos tribunais que, entre…

Electricidade volta a aumentar para famílias em mercado regulado a partir de Outubro

O preço da electricidade vai voltar a aumentar, a partir de 1 de Outubro, com a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) a determinar…

Centro Social da Ribeira do Fárrio constrói unidade de cuidados continuados

O Centro Social da Ribeira do Fárrio, no concelho de Ourém, está a construir uma unidade de cuidados continuados (UCC), investimento total expectável de…

Governo antecipa pagamento de fundos comunitários aos agricultores

 O Ministério da Agricultura está a antecipar pagamentos dos fundos comunitários aos agricultores, para os ajudar a enfrentar os impactos da pandemia, e prevê…