A empresa municipal Águas de Santarém vai abrir os balcões de atendimento ao público, a partir do próximo dia 4 de Maio, na sede da empresa, na Praça Visconde Serra do Pilar, mantendo-se encerrado o espaço de atendimento na Loja do Cidadão.

Em comunicado, a empresa revela que foram “criadas barreiras de distanciamento e definidas condutas comportamentais e relacionais que permitam maximizar os padrões de segurança e defesa de contágio quer para os colaboradores quer para os clientes”.

O serviço de atendimento ao público na sede da Águas de Santarém abre pelas 8h30 e encerra às 16h30, retomando assim o horário normal.

“Os colaboradores apesar da barreira física que foi criada vão estar com máscara e com solução alcoólica adequada para higienizarão de mãos e de material, incluindo mesas e cadeiras”, adianta a mesma nota.

A Águas de Santarém disponibilizará álcool gel para os clientes, devendo os mesmos apresentar-se de máscara e respeitar a regras de restrição do número de pessoas no interior, indicado à entrada do serviço.

Os contactos telefónicos alternativos que foram disponibilizados para compensar a inexistência dos serviços de atendimento presenciais, ficarão inactivos, mantendo-se o contacto pelo 243 30 50 50 e geral@aguasdesantarem.pt, a partir de 4 de Maio.

Leia também...

VÍDEO | Comerciantes de Santarém querem ‘salvar’ o Natal

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém está a lançar, nesta quadra natalícia, uma campanha onde coloca o comércio tradicional no centro das atenções…

Plenergy chega ao Cartaxo com combustíveis de qualidade a baixo preço

A Plenergy, empresa do setor energético, com operação em Espanha e Portugal, e o maior operador de combustíveis de baixo custo na Península Ibérica,…

Empresas do distrito de Santarém queixam-se de quebras na facturação

Mais de 75% das empresas que responderam a um inquérito da Nersant afirmaram que registaram quedas de facturação, nalguns casos superior a 70%, e…

Estabelecimentos de Santarém com esplanadas gratuitas

A Câmara Municipal de Santarém decidiu, na última reunião de executivo, isentar as taxas relativas à ocupação de via pública com esplanadas, de forma…