A empresa municipal Águas de Santarém (AS) iniciou esta segunda-feira, 5 de Abril, a substituição de condutas de abastecimento de Água no Bairro de S. Bento, em Santarém.

Segundo a AS, a intervenção consistirá na substituição da rede de abastecimento de água, respectivos ramais domiciliários e demais órgãos para melhor monitorização e controlo de perdas de água, numa zona cujas redes são antigas. As obras tem a duração estimada de um mês.

Os trabalhos prevêem intervenção na Rua António Bastos, Rua Sem Nome e Rua de S. Bento – S. Bento.

A empresa informa ainda que, os troços a intervencionar poderão ter constrangimentos ao trânsito entre as 8h00 e as 18h00, o estacionamento de viaturas no local está proibido durante o horário dos trabalhos, o acesso pedonal às habitações (quando aplicável) e circulação de viaturas de emergência será garantido e acesso de viaturas no local, para os moradores no acesso às suas habitações, será efectuado em consonância com o empreiteiro, devendo ser respeitada a sinalização temporária a ser implantada no local.

“A Águas de Santarém, consciente dos incómodos subjacentes a este tipo de intervenção, procurará gerir os trabalhos minimizando o impacto ao indispensável à progressão da mesma, solicitando, para o efeito, a compreensão de todos os munícipes”, refere uma nota da empresa municipal.

Leia também...

Ribatejo disponível para receber investimento francês

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou, no 15 de Março, uma conferência online em busca de investimento francês para a…

NERSANT com novos cursos financiados no plano de formação 2020

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem já inscrições abertas para o seu plano de formação financiada 2020, onde já estão…

Candidaturas abertas para transformar e comercializar produtos agrícolas em Abrantes, Constância e Sardoal

Está aberto, a partir de dia 01 de Agosto, o período de recepção de candidaturas aos apoios a duas das acções, no âmbito DLBC…

BE pede audição urgente com ministro por causa dos CTT

O Bloco de Esquerda (BE) fez aprovar, por unanimidade, um requerimento para o ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, prestar esclarecimentos…