A empresa municipal Águas de Santarém (AS) iniciou esta segunda-feira, 5 de Abril, a substituição de condutas de abastecimento de Água no Bairro de S. Bento, em Santarém.

Segundo a AS, a intervenção consistirá na substituição da rede de abastecimento de água, respectivos ramais domiciliários e demais órgãos para melhor monitorização e controlo de perdas de água, numa zona cujas redes são antigas. As obras tem a duração estimada de um mês.

Os trabalhos prevêem intervenção na Rua António Bastos, Rua Sem Nome e Rua de S. Bento – S. Bento.

A empresa informa ainda que, os troços a intervencionar poderão ter constrangimentos ao trânsito entre as 8h00 e as 18h00, o estacionamento de viaturas no local está proibido durante o horário dos trabalhos, o acesso pedonal às habitações (quando aplicável) e circulação de viaturas de emergência será garantido e acesso de viaturas no local, para os moradores no acesso às suas habitações, será efectuado em consonância com o empreiteiro, devendo ser respeitada a sinalização temporária a ser implantada no local.

“A Águas de Santarém, consciente dos incómodos subjacentes a este tipo de intervenção, procurará gerir os trabalhos minimizando o impacto ao indispensável à progressão da mesma, solicitando, para o efeito, a compreensão de todos os munícipes”, refere uma nota da empresa municipal.

Leia também...

“Combate às alterações climáticas passa por acordos fortes com a China, os Estados Unidos da América e a Índia”

Gonçalo Santos Andrade, presidente da Portugal Fresh e vice-presidente da CAP, defendeu na noite da passada terça-feira, em Santarém, que o “combate às alterações…

Medidas do PRR para empresas apresentadas em sessão online com mais de 300 participantes

Mais de 300 empresas participaram na sessão de esclarecimento online promovida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, sobre as Medidas do…

Trabalhadores pedem adiamento do fecho da central a carvão do Pego

Os trabalhadores da Central Termoelétrica do Pego, em Abrantes, a única ainda a funcionar a carvão em Portugal, exigiram ao Governo que “reverta a…

Tejo Energia quer investir 900ME para converter central do Pego à produção de energia verde

A TrustEnergy, acionista maioritário da Tejo Energia, quer reconverter a central a carvão do Pego, em Abrantes, num Centro Renovável de Produção de Energia…