NERSANT disponibiliza formação gratuita 100% para empresas e IPSS

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém adaptou a sua oferta formativa, tradicionalmente realizada em sala, para a nova realidade motivada pela pandemia Covid-19.

A Formação Modular Certificada, que reúne um conjunto de acções financiadas em diversas áreas, surge agora com uma nova modalidade de ensino à distância. As inscrições estão abertas para empresas e entidades da economia social.

Ainda em Agosto, e no âmbito desta iniciativa, a associação prevê realizar as acções de formação online “Estratégias de Marketing”, a iniciar dia 18, “Folha de cálculo – funcionalidades avançadas”, dia 25 e “Criatividade em comunicação”, com início marcado a 27 de Agosto.

PUBLICIDADE

Estas acções de formação destinam-se a activos empregados e desempregados Não Longa Duração, isto é, nesta condição há menos de 12 meses. Além do certificado de qualificações, esta formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia, seguro de acidentes pessoais para desempregados, e não tem quaisquer custos, uma vez que é 100% financiada. É necessário possuir computador / smartphone ou tablet e ligação à internet, para poder assistir às aulas.

Os interessados em consultar o cronograma completo de acções de formação em agenda, devem consultar a área de formação do portal da NERSANT, em www.nersant.pt. As inscrições são, também, realizadas online.

De referir que esta nova modalidade de formação à distância tem sido muito bem recebida pelas empresas e entidades da região, que se têm mostrado muito favoráveis ao novo conceito. O plano de formação online concretizou o seu início ainda em Junho, com o arranque da formação online em “Liderança e Motivação de Equipas”.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS