A Câmara Municipal de Alcanena aprovou, recentemente, a redução em 50 por cento do valor das taxas a pagar pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, a partir de Agosto e até ao final de 2020.

A proposta, aprovada por unanimidade, reduz em 50 por cento o valor das taxas a pagar mensalmente e ao dia, aos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, sendo um redução excepcional.

A deliberação do executivo camarário surge na sequência de uma carta enviada à Câmara Municipal, pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, através da qual solicitam a suspensão ou redução do valor das taxas de ocupação dos lugares de venda, até ao final do ano de 2020, justificando o pedido com a redução drástica do volume de vendas, devido à pandemia COVID-19.

Leia também...

NERSANT estimula empreendedores para a criação de empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou na Startup Ourém, uma sessão de fomento do empreendedorismo, com o objectivo de promover…

Empreendedores preparam-se com a NERSANT para a implementação da sua ideia de negócio

O Programa de Aceleração de Ideias dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém terminou no dia 28 de Novembro. A iniciativa,…

Na Quinta da Cholda produz-se mais com menos água com ajuda da tecnologia

Na Quinta da Cholda, na freguesia da Azinhaga, Golegã, a gestão de recursos como a água é feita criteriosamente com a ajuda de tecnologia,…

José Santos toma posse como presidente da ERT Alentejo e Ribatejo

José Manuel Santos assumiu, na passada quarta-feira, dia 19, o cargo de presidente da Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo. A…