A Câmara Municipal de Alcanena aprovou, recentemente, a redução em 50 por cento do valor das taxas a pagar pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, a partir de Agosto e até ao final de 2020.

A proposta, aprovada por unanimidade, reduz em 50 por cento o valor das taxas a pagar mensalmente e ao dia, aos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, sendo um redução excepcional.

A deliberação do executivo camarário surge na sequência de uma carta enviada à Câmara Municipal, pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, através da qual solicitam a suspensão ou redução do valor das taxas de ocupação dos lugares de venda, até ao final do ano de 2020, justificando o pedido com a redução drástica do volume de vendas, devido à pandemia COVID-19.

Leia também...

Tejo é região convidada da ‘Hello Summer Wine Party’ a 28 de Junho em Lisboa

O Tejo, com o apoio da sua Comissão Vitivinícola Regional (CVR Tejo), é aregião convidada da ‘Hello Summer Wine Party’ deste ano. A iniciativa…

“As redes sociais têm o impacto que lhe quisermos dar”

Ser influencer, a nova profissão da era digital “As redes sociais têm o impacto que lhe quisermos dar” Liliana Marques, natural de Almeirim, apresenta-se…

FICOR 2018 valoriza a fileira da cortiça e o território

A décima edição da FICOR – Feira Internacional da Cortiça de Coruche, que decorre de 24 a 27 de Maio, foi apresentada na tarde…

ACES promove a campanha “Natal, Compre Local” para atrair clientes ao Centro Histórico de Santarém

A ACES – Associação Comercial, Empresarial e Serviços dos concelhos de Santarém, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo e Chamusca voltou a lançar este ano a…