A Câmara Municipal de Alcanena aprovou, recentemente, a redução em 50 por cento do valor das taxas a pagar pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, a partir de Agosto e até ao final de 2020.

A proposta, aprovada por unanimidade, reduz em 50 por cento o valor das taxas a pagar mensalmente e ao dia, aos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, sendo um redução excepcional.

A deliberação do executivo camarário surge na sequência de uma carta enviada à Câmara Municipal, pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, através da qual solicitam a suspensão ou redução do valor das taxas de ocupação dos lugares de venda, até ao final do ano de 2020, justificando o pedido com a redução drástica do volume de vendas, devido à pandemia COVID-19.

Leia também...

Médio Tejo inicia trabalho de internacionalização com Câmara de Comércio Portugal-China

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo e a Câmara de Comércio de Pequenas e Médias Empresas Portugal-China assinaram, no dia 25 de Janeiro,…

81 empresas criadas em Novembro no Distrito de Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, analisa mensalmente a criação de empresas no distrito de Santarém. Em Novembro, Santarém e Abrantes…

Lezíria + Sustentável regressa em Setembro com workshop e fórum sobre a Economia Circular

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, e a CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, têm vindo a dinamizar na…

Núcleo Nersant de Ourém inicia curso de Formação Pedagógica para Formadores

O Núcleo NERSANT de Ourém vai iniciar, no próximo dia 28 de Maio, mais uma acção de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, curso que…