A Câmara Municipal de Alcanena aprovou, recentemente, a redução em 50 por cento do valor das taxas a pagar pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, a partir de Agosto e até ao final de 2020.

A proposta, aprovada por unanimidade, reduz em 50 por cento o valor das taxas a pagar mensalmente e ao dia, aos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, sendo um redução excepcional.

A deliberação do executivo camarário surge na sequência de uma carta enviada à Câmara Municipal, pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, através da qual solicitam a suspensão ou redução do valor das taxas de ocupação dos lugares de venda, até ao final do ano de 2020, justificando o pedido com a redução drástica do volume de vendas, devido à pandemia COVID-19.

Leia também...

“O Museu Diocesano de Santarém nasceu para ser um espaço vivo de memória e de diálogo com a arte”

O Museu Diocesano de Santarém assinalou o seu 5.º Aniversário na tarde do passado sábado. As comemorações incluíram a apresentação do ‘Filme Promocional’ e…

Ribatejo tem 3,1ME de investimentos aprovados na área do apoio ao emprego

Trinta e dois projectos que representam 3,1 milhões de euros de investimento foram aprovados no Ribatejo ao abrigo do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo…

Águas do Ribatejo investe 370 mil euros na substituição de condutas em Salvaterra de Magos

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR) está a desenvolver duas intervenções no Sistemas de Abastecimento de Água de Salvaterra de Magos e Foros…

Governo alarga horário de encerramento dos restaurantes para a 1h00

Os restaurantes e similares vão poder funcionar até às 00h00 a partir de sábado, com tolerância até à 01h00 para saírem todos os clientes…