A Câmara Municipal de Alcanena aprovou, recentemente, a redução em 50 por cento do valor das taxas a pagar pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, a partir de Agosto e até ao final de 2020.

A proposta, aprovada por unanimidade, reduz em 50 por cento o valor das taxas a pagar mensalmente e ao dia, aos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, sendo um redução excepcional.

A deliberação do executivo camarário surge na sequência de uma carta enviada à Câmara Municipal, pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, através da qual solicitam a suspensão ou redução do valor das taxas de ocupação dos lugares de venda, até ao final do ano de 2020, justificando o pedido com a redução drástica do volume de vendas, devido à pandemia COVID-19.

Leia também...

Nersant promove formação gratuita para empregados na área digital em Janeiro

O novo projecto dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai trazer aos empregados da região acções de formação gratuitas com…

Ampliação de laboratório de nanomateriais de Elvira Fortunato é apresentada hoje

O novo edifício que vai ampliar o laboratório de nanomateriais, com aplicação na electrónica ou na indústria farmacêutica, onde a cientista Elvira Fortunato e…

Associação de Imprensa Cristã alerta para riscos para a sustentabilidade do sector

O presidente da Associação de Imprensa de Inspiração Cristã (AIC) alertou recentemente para os riscos para a sustentabilidade da imprensa de proximidade decorrentes da…

“O Tejo é a região vitivinícola que percentualmente mais irá crescer em volume de vinho certificado”

Luís de Castro considera 2019 um ano “regular” e que o ‘selo de qualidade’ dos vinhos do Tejo está a “aumentar exponencialmente”. Atento às…