A Câmara Municipal de Alcanena aprovou, recentemente, a redução em 50 por cento do valor das taxas a pagar pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, a partir de Agosto e até ao final de 2020.

A proposta, aprovada por unanimidade, reduz em 50 por cento o valor das taxas a pagar mensalmente e ao dia, aos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, sendo um redução excepcional.

A deliberação do executivo camarário surge na sequência de uma carta enviada à Câmara Municipal, pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, através da qual solicitam a suspensão ou redução do valor das taxas de ocupação dos lugares de venda, até ao final do ano de 2020, justificando o pedido com a redução drástica do volume de vendas, devido à pandemia COVID-19.

Leia também...

FICOR 2018 valoriza a fileira da cortiça e o território

A décima edição da FICOR – Feira Internacional da Cortiça de Coruche, que decorre de 24 a 27 de Maio, foi apresentada na tarde…

População paga em média 257,92 euros por ano de factura de água em Santarém

Santarém é a terceira cidade onde se paga em média a factura mais barata.

CP apresenta renovação da loja na estação ferroviária do Entroncamento

A CP-Comboios de Portugal apresentou, no dia 18 de Janeiro, a terceira loja CP, localizada no Entroncamento. O espaço comercial e de atendimento ao…

Vinhos do Tejo brindam à rentrée e ao Outono com novidades de Fernão Pires

Estamos na chamada rentrée. É tempo de recomeços e de dar as boas-vindas ao Outono. Sem dúvida, uma boa altura para a descoberta de…