A Câmara Municipal de Alcanena aprovou, recentemente, a redução em 50 por cento do valor das taxas a pagar pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, a partir de Agosto e até ao final de 2020.

A proposta, aprovada por unanimidade, reduz em 50 por cento o valor das taxas a pagar mensalmente e ao dia, aos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, sendo um redução excepcional.

A deliberação do executivo camarário surge na sequência de uma carta enviada à Câmara Municipal, pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, através da qual solicitam a suspensão ou redução do valor das taxas de ocupação dos lugares de venda, até ao final do ano de 2020, justificando o pedido com a redução drástica do volume de vendas, devido à pandemia COVID-19.

Leia também...

Entrada de duas novas empresas esgota capacidade da Startup Santarém

A Startup Santarém esgotou a sua capacidade de receber novas empresas, depois de em Fevereiro de 2020 ter aberto uma nova ala para aumentar…

Desafios futuros e incentivos às empresas em análise em Rio Maior

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com o CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior e…

Inscrições abertas para expositores na Feira Nacional dos Frutos Secos de Torres Novas

Estão abertas as inscrições para os expositores interessados em participar na 33.º Feira Nacional dos Frutos Secos de Torres Novas. O evento terá lugar…

Sucesso do ‘Tejo a Copo’ faz anunciar 5.ª edição para 2023

Inverno, com muita chuva e frio, o belíssimo Convento de São Francisco, em Santarém, foi palco de uma grande festa, proporcionada pelo evento ‘Tejo…