A Câmara Municipal de Alcanena aprovou, recentemente, a redução em 50 por cento do valor das taxas a pagar pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, a partir de Agosto e até ao final de 2020.

A proposta, aprovada por unanimidade, reduz em 50 por cento o valor das taxas a pagar mensalmente e ao dia, aos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, sendo um redução excepcional.

A deliberação do executivo camarário surge na sequência de uma carta enviada à Câmara Municipal, pelos comerciantes da Feira Semanal de Alcanena, através da qual solicitam a suspensão ou redução do valor das taxas de ocupação dos lugares de venda, até ao final do ano de 2020, justificando o pedido com a redução drástica do volume de vendas, devido à pandemia COVID-19.

Leia também...

VÍDEO | Dijocarros assinala 25 anos dedicados ao sector automóvel

A Dijocarros, Oficina Multimarcas localizada em Perofilho, Santarém, assinalou hoje os seus 25 anos de vida. Para comemorar esta data, a oficina lançou uma…

Vinhos do Tejo sugerem quinteto de Castelão para o Dia do Pai

A pensar no Dia do Pai, que se assinala esta sexta-feira, a região do Tejo sugere um bouquet, não de flores, mas de vinhos.…

VÍDEO | CAP lança linha telefónica de apoio aos agricultores

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) lançou esta segunda-feira, 23 de Março, uma linha de atendimento e apoio para, no actual contexto de…

“O Montado no desenvolvimento rural do sudoeste da península” em debate em Coruche

Terá lugar amanhã e sábado, dias 21 e 22 de Setembro, no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor e no Observatório…