A Câmara Municipal de Almeirim lançou na passada segunda-feira, 18 de Outubro, o projecto “Heróis da Fruta” em todos os jardins-de-infância do concelho.

Este projecto visa incentivar as crianças ao consumo diário de fruta e marcar no seu passaporte do projecto uma “estrelinha da fruta”, que mais tarde pode vir a dar alguns prémios aos participantes.

Cinco semanas após o início do projecto, os pais das crianças e encarregados de educação podem descarregar a app heróis da fruta, que estará disponível a partir de 10 de Novembro, e por vir de um código QR podem reclamar os prémios.

Segundo a autarquia, todas as turmas receberam os passaportes individuais, as mascarilhas, pulseiras e os protagonistas do projecto para colorir. O Município dá ainda nota que irá continuar a partilhar as novidades deste projecto.

Leia também...

Alunos de Alcanede representam distrito no Parlamento dos Jovens

A Escola Básica de Alcanede, do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques,…

‘Odisseia do Filme à Música’ no Teatro Sá da Bandeira em Santarém

Os Serviços da Cultura e da Ação Social da CMS, em parceria…

Câmara de Abrantes avança com investimento de 1,9 ME em nova creche

A Câmara de Abrantes vai investir cerca de 1,9 milhões de euros…

Santarém dá as boas-vindas aos professores

Para assinalar o início do ano lectivo de 2023-2024 e o Dia…