A cidade de Almeirim recebe no próximo dia 1 de Setembro, o 3º Encontro de Motas Clássicas, integrado no Festival da Sopa da Pedra.

A organização do encontro é da responsabilidade da secção Almeirim Clássicas do CADCA e tem início marcado pelas 8h30 no Campo de Jogos da Tapada. Segue-se o pequeno-almoço pelas 9h30 e o tradicional passeio pelas ruas do concelho de Almeirim começa pelas 10h00. Às 11h00 haverá reforço para os participantes estando o almoço marcado para as 13h00. O convívio termina pelas 14h30 com a entrega das lembranças ao motards.

As inscrições podem ser efectuadas até ao dia 29 de Agosto e tem um custo de 15 clássicas. Para se inscrever ou obter mais informações contacte o nº 932 220 675.

Foto: João André

Leia também...

Devotos despedem-se do seu deus Neno

O grupo conhecido como Devotos de Neno, com génese em Santarém, marcou…

Taça de Portugal: Tirsense ou Amarante na rota do U. Santarém

O vencedor do jogo entre o Tirsense e o Amarante da 1.ª…

Bolas paradas valem primeira vitória da UD Santarém no Campeonato de Portugal

A UD Santarém conquistou a primeira vitória no Campeonato de Portugal, ao…

José Miguel Rodrigues conquista ‘triplete’ no Campeonato Regional de Sub14 em ténis

Singulares, pares masculinos e pares mistos. O tenista da Associação 20kms de…