Foto de arquivo
Foto de arquivo

Almeirim foi escolhida para o regresso da competição oficial do Circuito Nacional de Teqball 2022. O reinicio da competição está marcada para o próximo sábado, 19 de Fevereiro, no pavilhão Municipal de Benfica do Ribatejo, numa etapa que vai distribui 5 mil pontos para o ranking nacional.

São esperados nesta prova os melhores jogadores nacionais da modalidade, que se deslocam à “Capital da Sopa da Pedra”, vindos de Ponte de Lima, Leiria, Porto, Lisboa ou Quarteira, em busca de preciosos pontos para o ranking e da primeira vitória do ano.

Os clubes do distrito de Santarém também não vão perder a oportunidade de competir em casa, com os “Caixeiros” de Santarém a fazer-se representar por um forte contingente, como já vem sendo habitual por parte daquele que é o maior clube do país.

A Câmara Municipal de Almeirim, parceira da Federação Teqball Portugal na organização da competição, tem vindo a desenvolver um conjunto de actividades com o objectivo de promover e dinamizar o Teqball no concelho.

Esta primeira etapa do Circuito Nacional servirá também, para alguns jogadores, de preparação para a etapa do European Teqball Tour, prova que distribui 30 mil dólares em Prize Money e que vai trazer a Lisboa, de 25 a 27 de Fevereiro, os melhores atletas do mundo.

Leia também...

Prova de BTT 24H regressa a Coruche em Junho 

Coruche vai receber a Prova de BTT 24 horas nos dias 17…

GD Forense escorrega e deixa ADCR Paços Negros igualar no topo da tabela

O GD Forense recebeu o ACR Espinheirense e acabou derrotado por 1-2,…

Município de Azambuja inaugura Centro de Marcha e Corrida

O Município de Azambuja vai inaugurar, no dia 06 de Abril, sábado,…

Academia de Tiro do Ateneu Cartaxense com medalha de ouro e prata no Campeonato Nacional de Campo

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou uma…