Almeirim foi escolhida para o regresso da competição oficial do Circuito Nacional de Teqball 2022. O reinicio da competição está marcada para o próximo sábado, 19 de Fevereiro, no pavilhão Municipal de Benfica do Ribatejo, numa etapa que vai distribui 5 mil pontos para o ranking nacional.

São esperados nesta prova os melhores jogadores nacionais da modalidade, que se deslocam à “Capital da Sopa da Pedra”, vindos de Ponte de Lima, Leiria, Porto, Lisboa ou Quarteira, em busca de preciosos pontos para o ranking e da primeira vitória do ano.

Os clubes do distrito de Santarém também não vão perder a oportunidade de competir em casa, com os “Caixeiros” de Santarém a fazer-se representar por um forte contingente, como já vem sendo habitual por parte daquele que é o maior clube do país.

A Câmara Municipal de Almeirim, parceira da Federação Teqball Portugal na organização da competição, tem vindo a desenvolver um conjunto de actividades com o objectivo de promover e dinamizar o Teqball no concelho.

Esta primeira etapa do Circuito Nacional servirá também, para alguns jogadores, de preparação para a etapa do European Teqball Tour, prova que distribui 30 mil dólares em Prize Money e que vai trazer a Lisboa, de 25 a 27 de Fevereiro, os melhores atletas do mundo.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…