Eva Claro e Catarina Garcia Cartaxo, alunas da Escola Secundária Stª Maria do Olival, do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria de Tomar entraram nos curso de Engenharia Aeroespacial e Engenharia Física Tecnológica, os dois cursos com médias mais altas do país, com médias de 19,35 e 19,20, respectivamente.

Eva Claro entrou no curso de Engenharia Aeroespacial, curso que tem a média de acesso mais alta do país (nota mínima: 18,95), com a média de candidatura de 19,35 valores.

Por sua vez, Catarina Cartaxo entrou no curso de Engenharia Física Tecnológica, curso com a segunda média de acesso mais elevada do país (18,88), com a média de candidatura de 19,20 valores.

Estas duas alunas receberam ainda da Escola Secundária Stª Maria do Olival os diplomas de mérito académico pelas notas alcançadas no período lectivo passado.

Leia também...

Três jovens atletas reconhecidos com o prémio de Mérito de Melhor Aluno/Atleta da AF Santarém

A Associação de Futebol de Santarém entregou na terça-feira, 17 de Dezembro, os prémios de Mérito de Melhor Aluno/Atleta de 2019, no restaurante McDonald’s,…

Instituto Politécnico de Santarém investe 7 ME em infraestruturas e alojamento estudantil

O Instituto Politécnico de Santarém (IPS) tem várias obras a decorrer nas suas escolas, num investimento de 7 milhões de euros, que contempla a…

Câmara da Chamusca apoia alunos do concelho com Vale Estudante

O Município da Chamusca mantém a medida Vale Estudante no próximo ano lectivo 2020/2021, uma medida de apoio a todos os alunos residentes no…

Escola Luís de Camões recebe a “Maior Lição do Mundo”

O Agrupamento de Escolas de Constância acolhe na quarta-feira, às 10h00, “A Maior Lição do Mundo”, uma sessão sobre a importância dos direitos na…