Eva Claro e Catarina Garcia Cartaxo, alunas da Escola Secundária Stª Maria do Olival, do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria de Tomar entraram nos curso de Engenharia Aeroespacial e Engenharia Física Tecnológica, os dois cursos com médias mais altas do país, com médias de 19,35 e 19,20, respectivamente.

Eva Claro entrou no curso de Engenharia Aeroespacial, curso que tem a média de acesso mais alta do país (nota mínima: 18,95), com a média de candidatura de 19,35 valores.

Por sua vez, Catarina Cartaxo entrou no curso de Engenharia Física Tecnológica, curso com a segunda média de acesso mais elevada do país (18,88), com a média de candidatura de 19,20 valores.

Estas duas alunas receberam ainda da Escola Secundária Stª Maria do Olival os diplomas de mérito académico pelas notas alcançadas no período lectivo passado.

Leia também...

Torres Novas aceita novas competências na educação a partir de Setembro

A Câmara de Torres Novas aprovou a transferência de competências na área da educação no próximo ano lectivo, com efeitos a partir de 1…

Câmara de Santarém entregou mais 300 cartões de acesso à Internet

A Câmara de Santarém distribuiu, esta semana, mais 300 cartões de acesso à Internet pelos quatro Agrupamentos de Escolas do concelho, para que mais…

Escolas de Santarém distinguidas com Selo Escola Amiga da Criança

As escolas do Concelho de Santarém foram premiadas, dia 21 de Maio, com o Selo Escola Amiga da Criança, no CNEMA – Centro Nacional…

Ourém investe 1,7 milhões de euros na construção de centro escolar

O Município de Ourém vai investir 1,7 milhões de euros na construção de um centro escolar, valor que já foi autorizado pelo Tribunal de…