Eva Claro e Catarina Garcia Cartaxo, alunas da Escola Secundária Stª Maria do Olival, do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria de Tomar entraram nos curso de Engenharia Aeroespacial e Engenharia Física Tecnológica, os dois cursos com médias mais altas do país, com médias de 19,35 e 19,20, respectivamente.

Eva Claro entrou no curso de Engenharia Aeroespacial, curso que tem a média de acesso mais alta do país (nota mínima: 18,95), com a média de candidatura de 19,35 valores.

Por sua vez, Catarina Cartaxo entrou no curso de Engenharia Física Tecnológica, curso com a segunda média de acesso mais elevada do país (18,88), com a média de candidatura de 19,20 valores.

Estas duas alunas receberam ainda da Escola Secundária Stª Maria do Olival os diplomas de mérito académico pelas notas alcançadas no período lectivo passado.

Leia também...

Politécnico de Santarém reclama investimento em alojamento de estudantes

O Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) atingiu, logo na primeira fase do concurso de acesso ao ensino superior, cerca de 1400 alunos, ultrapassando agora…

Câmara de Rio Maior disponibiliza equipamentos informáticos aos alunos do concelho

A Câmara Municipal de Rio Maior vai disponibilizar cerca de 140 tablets aos alunos do concelho cujas famílias não tenham capacidade económica para adquirir…

II Encontro Nacional de Cursos de Interpretação de 1 a 5 de Abril em Santarém

O II Encontro Nacional de Cursos de Interpretação vai acontecer de 1 a 5 de Abril em Santarém, com ‘workshops’, dois espectáculos diários, debates,…

Estudo em Santarém e Alpiarça aponta para a redução no sal e porções adequadas à idade

Um estudo que avaliou a qualidade das refeições em escolas de Santarém e Alpiarça apontou a necessidade de reduzir o sal, oferecer quantidades “mais…