Um aluno do curso de formação de agentes da PSP, na escola prática da Polícia de Segurança Pública de Torres Novas, está a ser alvo de um processo de expulsão do curso por alegadamente ter publicado um texto ofensivo nas redes sociais contra a polícia.

Segundo o Correio da Manhã que avançou a notícia, em causa está um texto escrito em crioulo e termina com a expressão ‘F*ck the police’. A publicação terá sido efectuada na noite da passada quarta-feira, 18 de Setembro, tendo sido logo detectada pelos superiores do formando.

Apesar do jovem ter retirado o post das redes sociais, foi chamado pelos responsáveis que o colocaram sob suspensão e foi obrigado a entregar todo o fardamento da formação.

O CM refere ainda que foi aberto um processo de expulsão do curso e feita uma queixa-crime por suspeitas do crime de ofensas sobre o formando que seguiu para o Ministério Público.

Leia também...

Alpiarça regista primeira morte por covid-19

Um homem, de 53 anos de idade, é o primeiro óbito por infecção da covid-19 registado no concelho de Alpiarça. A vítima mortal era…

Domingo é dia de Tomar no Convento de Cristo

É já no próximo domingo, dia 2 de Junho, que se realiza a terceira edição da iniciativa Tomar no Convento de Cristo, no âmbito…

Alcanena em Cena celebra cinco anos com “As Canções da Nossa Vida”

O grupo de teatro Alcanena em Cena realiza, hoje e sábado à noite, no cineteatro São Pedro, em Alcanena, o Café-Concerto “As Canções da…

Câmara de Azambuja investe 330 mil euros na rede viária

A Câmara Municipal de Azambuja prevê investir cerca de 330 mil euros numa empreitada de conservação e beneficiação de várias estradas do concelho. Em…