Um aluno do curso de formação de agentes da PSP, na escola prática da Polícia de Segurança Pública de Torres Novas, está a ser alvo de um processo de expulsão do curso por alegadamente ter publicado um texto ofensivo nas redes sociais contra a polícia.

Segundo o Correio da Manhã que avançou a notícia, em causa está um texto escrito em crioulo e termina com a expressão ‘F*ck the police’. A publicação terá sido efectuada na noite da passada quarta-feira, 18 de Setembro, tendo sido logo detectada pelos superiores do formando.

Apesar do jovem ter retirado o post das redes sociais, foi chamado pelos responsáveis que o colocaram sob suspensão e foi obrigado a entregar todo o fardamento da formação.

O CM refere ainda que foi aberto um processo de expulsão do curso e feita uma queixa-crime por suspeitas do crime de ofensas sobre o formando que seguiu para o Ministério Público.

Leia também...

Despiste de automóvel provoca a morte a homem de 70 anos

O despiste de uma viatura ligeira provocou a morte a um homem, na manhã deste sábado, 30 de Maio, na localidade de Santa Justa,…

REN vai plantar 100 hectares de árvores em Ferreira do Zêzere

A Rede Eléctrica Nacional (REN) plantou mais de um milhão de árvores entre 2010 e 2018 nas faixas de protecção das linhas de muito…

Homem de 68 anos detido com 52 doses de heroína

Um homem de 68 anos foi detido na quinta-feira, 21 de Fevereiro, por tráfico de estupefacientes, em Aljustrel, Fátima. Segundo a nota do Comando…

Unidade de Hospitalização Domiciliária do HDS já tratou 128 doentes em casa

A Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD) está em crescimento em número de doentes e em área geográfica, desde a sua criação em Junho de…