Três pessoas ficaram com ferimentos considerados leves na sequência do capotamento de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Fátima ao início da tarde desta sexta-feira, 21 de Junho, na Avenida da Índia, em Lisboa.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, o alerta foi dado pelas 13h50 e os feridos são os ocupantes da ambulância que fazia transporte de doentes, entre eles bombeiros da Corporação de Fátima.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a ambulância terá capotado na sequência de uma colisão com outro veículo que se colocou em fuga.

PUBLICIDADE

Segundo avança a CMTV, os Bombeiros da Ajuda estavam a passar no local quando se aperceberam do acidente, tendo sido eles os primeiros a prestar auxílio às vítimas no local. Também os Bombeiros Voluntários Lisbonenses e os Bombeiros Voluntários de Lisboa acorreram ao local.

A  Polícia Municipal e a PSP estiveram no local. 

Em apenas três dias, é a segunda ambulância dos corpo de Bombeiros Voluntários de Fátima envolvida num incidente. Recorde-se que na passada quarta-feira, uma ambulância da mesma corporação ardeu por completo em plena A23 mas apenas foram causados danos materiais.

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Jogador do Alverca em estado grave no hospital após paragem cardiorrespiratória

O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, encontra-se em estado grave e…

Distrito de Santarém apenas com um concelho em Risco Muito Elevado

O Governo reviu ontem a listagem dos concelhos de risco e o…