Os principais candidatos ao título de Campeão Distrital da Associação de Futebol de Santarém somaram a segunda vitória consecutiva na competição e levam já seis pontos alcançados. Amiense, Cartaxo, U. Almeirim, Coruchense e Tomar são os clubes que seguem na frente da tabela.
O destaque da jornada vai para a goleada do União de Almeirim na recepção ao Ferreira do Zêzere. Os almeirinenses mostraram o bom momento que vivem e conquistaram os três pontos com um vitória por 5-0.
O Cartaxo deslocou-se à Moçarria e venceu a equipa da casa por duas bolas a zero. Rui Caniço e Sadjo marcaram para os visitantes.
O Amiense não se intimidou no campo do Glória do Ribatejo e trouxe para casa o três pontos. A equipa de Jorge Peralta venceu por 2-0, com golos de Moleiro e Bernardo Rama.
O vice-campeão da época passada também venceu o seu jogo na casa do Pego. O Coruchense ganhou duas bolas a zero, com os golos a serema apontados por Cristiano e Serginho.
O Tomar recebeu e venceu o Fazendense pela margem mínima. Wemerson Silva fixou o resultado final em 1-0.
O Mação venceu em casa por 1-0 o Torres Novas, garantindo a sua primeira vitória neste campeonato. Tiago Prates foi o autor do golo solitário.
O Samora Correia teve a segunda vitória mais expressiva da jornada ao golear o Riachense por 4-0 e garantiu assim os primeiros três pontos na competição. Cococha, Teixeira, Maia e Dani fizeram o gosto ao pé.
A equipa sensação da época passada, o Abrantes e Benfica foi a Rio Maior conquistar uma vitória difícil. A equipa do norte do distrito venceu por 2-3. João Soares e Jarima marcaram para o Rio Maior. Tony, José Pedro e Barrocas par ao Abrantes e Benfica.
(em actualização)