André David foi o treinador escolhido pela direcção do União Desportiva de Santarém (UDS) para suceder a Acácio Santos depois da rescisão que aconteceu na passada segunda-feira, 25 de Outubro, e na sequência dos maus resultados registados pela equipa, o último dos quais, a derrota em casa frente ao Cova da Piedade.
André David tem no seu currículo de treinador passagens pelo Tourizense, Oliveira do Hospital, Bragança, Académico de Viseu, Gafanha, Loures e Vila Real. Neste seu percurso, destaque-se a passagem pelo Académico de Viseu, na época 2016/2017, liderando o emblema viseense na Liga 2.
Segundo o ‘Correio do Ribatejo’ apurou toda a anterior equipa técnica acompanhou Acácio Santos na rescisão, à excepção de Rogério Vasconcelos (treinador de guarda-redes) que terá orientado o treino da passada segunda-feira, tendo o novo treinador já dirigido o plantel no treino desta terça-feira, em Rio Maior, pelo que deverá sentar-se no banco no próximo desafio que o clube escalabitano tem pela frente, a contar para a Liga 3, hoje, sexta-feira, dia 29 de Outubro, pelas 19h30, no reduto do Alverca.