André David foi o treinador escolhido pela direcção do União Desportiva de Santarém (UDS) para suceder a Acácio Santos depois da rescisão que aconteceu na passada segunda-feira, 25 de Outubro, e na sequência dos maus resultados registados pela equipa, o último dos quais, a derrota em casa frente ao Cova da Piedade.

André David tem no seu currículo de treinador passagens pelo Tourizense, Oliveira do Hospital, Bragança, Académico de Viseu, Gafanha, Loures e Vila Real. Neste seu percurso, destaque-se a passagem pelo Académico de Viseu, na época 2016/2017, liderando o emblema viseense na Liga 2.

Segundo o ‘Correio do Ribatejo’ apurou toda a anterior equipa técnica acompanhou Acácio Santos na rescisão, à excepção de Rogério Vasconcelos (treinador de guarda-redes) que terá orientado o treino da passada segunda-feira, tendo o novo treinador já dirigido o plantel no treino desta terça-feira, em Rio Maior, pelo que deverá sentar-se no banco no próximo desafio que o clube escalabitano tem pela frente, a contar para a Liga 3, hoje, sexta-feira, dia 29 de Outubro, pelas 19h30, no reduto do Alverca.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…