horizontal sideview portrait of beekeeper in protection suit getting out a honey comb from a yellow beehive with bees swarming around

Os apicultores estão obrigados a declarar os apiários de 1 a 30 de Setembro, segundo uma nota divulgada pela Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV).

“Os apicultores devem proceder à declaração anual de existências de apiários [conjunto de colmeias] de 1 a 30 de Setembro de 2020”, lembrou a DGAV.

A declaração pode ser submetida através do portal do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP) ou na Direção de Serviços de Alimentação e Veterinária da Região, bem como nas organizações de apicultores protocoladas com o IFAP.

A DGAV é um serviço central da administração directa do Estado, com autonomia administrativa.

Leia também...

NERSANT defende melhor formação profissional, melhores infra-estruturas e correcta distribuição do financiamento

A NERSANT acolheu no dia 7 de Janeiro, na Startup Santarém, a sexta e última conferência “Portugal que Faz”, uma iniciativa do Novo Banco…

‘Seguro Fiel’ remodela escritório em Santarém

A Seguro Fiel – Mediação de Seguros, Lda inaugurou na passada sexta-feira, 6 de Dezembro, ao final da tarde, o novo visual do seu…

Ribatejo Interior com 30 candidaturas para apoiar a criação de mais 50 novos postos de trabalho

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior aprovou 30 candidaturas no âmbito do Sistema de Apoio ao Emprego e Empreendedorismo…

Vinhos do Tejo tem o melhor branco monocasta do ano e arrecadou 40 medalhas

Os vencedores da 8.ª edição do Concurso Vinhos de Portugal foram anunciados na passada sexta-feira, dia 21 de Maio, e os Vinhos do Tejo…