A Câmara do Entroncamento aprovou na terça-feira, por unanimidade, a abertura do concurso público para a empreitada do Parque Empresarial do Entroncamento, pelo valor base de 1,7 milhões de euros.

Integrando o Plano Plurianual de Investimentos, o investimento visa a “criação de um espaço estruturado e dotado das infraestruturas adequadas à fixação” das actividades económicas, “tendo em conta a localização geoestratégica privilegiada do concelho”, refere uma nota da Câmara do Entroncamento.

Com o Parque Empresarial, o município espera “alavancar o desenvolvimento local e regional, promovendo a atractividade do concelho, a economia local e a criação de postos de trabalho”.

Leia também...

Viaduto de Santana é prioridade para o executivo municipal do Cartaxo

Pedro Magalhães Ribeiro visitou o local acompanhado por técnicos da autarquia e da Infraestruturas de Portugal, para reavaliação do projecto. Técnicos da empresa pública…

Aniversário de Joaquim Veríssimo Serrão assinalado com Sessão Solene

O 95º aniversário do historiador escalabitano Joaquim Veríssimo Serrão foi assinalado hoje, dia 8 de Julho, com uma sessão solene organizada pelo centro de…

PJ prende suspeito de assalto a banco com recurso a arma branca

A Polícia Judiciária (PJ) identificou e procedeu à detenção de um homem de 23 anos de idade, pela presumível prática de um crime de…

Despiste de carro provoca um morto em Alcanede

Um homem de 76 anos morreu na sequência de um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na noite desta segunda-feira, 3 de Junho,…