A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou três medalhas de ouro e uma medalha de prata e uma medalha de bronze, na 8ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, que se realizou no passado dia 25 de Julho, no Campo de Rugby do Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.

A primeira medalha de ouro foi para o arqueiro Juvenil, o Diogo Rodrigues no escalão individual em arco Compound, que bateu mais uma vez dois recordes pessoais. A segunda medalha de ouro foi conquistada no escalão individual de Barebow Seniores Senhoras, pela arqueira Elisabete Janeiro, e a terceira medalha de ouro foi conquistada pelo arqueiro Manuel Lobo no escalão individual de Cadetes Homens em arco recurvo olímpico.

A medalha de prata foi conquistada pelo jovem estreante Rodrigo Henriques no escalão individual de Infantil Juvenil em arco recurvo olímpico. Já a medalha de bronze foi ganha pela dupla Elisabete Janeiro & Ângelo Lobo em equipas mistas Seniores Barebow.

Ainda no escalão individual de Seniores Homens Barebow, o arqueiro Ângelo Lobo classificou-se com um 5º lugar final, e o Ricardo Silva no escalão Seniores Homens em arco recurvo olímpico classificou-se em 17º lugar.

Leia também...

Coruchense e Abrantes e Benfica lideram classificação no Campeonato Distrital da 1ª divisão

À 4ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de…

CADE, Académica de Santarém e Fátima são os clubes da região com mais praticantes inscritos na FPF

Distrito tem 11 clubes numa lista de 250 a nível nacional.

Ribatejano Daniel Bragança chamado à Seleção Nacional de Sub21

Daniel Bragança, jogador natural do concelho de Almeirim, foi chamado por Rui…

Santarém Basket encerra época com conquistas e em festa

O Santarém Basket Clube encerrou a época desportiva no passado fim de…