Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um dos armazéns da União de Freguesias da Cidade de Santarém (UFCS) foi assaltado na última madrugada, na Ribeira de Santarém. O executivo da Junta de Freguesia estima que o furto tenha causado um prejuízo a rondar 3 mil euros.

A revelação do assalto foi feita em comunicado por Carlos Marçal, presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém. Os assaltantes levaram duas máquinas, uma botija de gás e várias ferramentas relacionadas com trabalhos de serralharia.

O responsável da União de Freguesias, lamenta o sucedido e afirma que como “presidente desta União e como cidadão lamento estes actos de vandalismo contra a causa pública”.

A União de Freguesias já apresentou queixa nas autoridades e esperando que a mesma “alcance a justiça esperada”, refere o comunicado da UFCS.

O assalto provocou a interrupção forçada dos trabalhos agendados por parte da União de Freguesias, que tinha assumido trabalhos de serralharia com os fregueses.

Carlos Marçal adianta que o executivo tudo fará “para rapidamente repor a normalidade dos trabalhos”.

Leia também...

Benavente aprova orçamento que poderá chegar aos 32 milhões de euros em 2021

A Câmara de Benavente aprovou um orçamento de 28,9 milhões de euros para 2021, valor que poderá crescer para perto dos 32 milhões de…

Pernes com apoio de 10 mil euros da autarquia para requalificação de equipamentos públicos

O Município de Santarém aprovou em Reunião de Câmara, na segunda-feira, 10 de Fevereiro, a atribuição de um apoio financeiro no valor de 10.413,18…

Espectáculo de tributo a Bernardo Santareno no dia 15 de Agosto em Almeirim

O Veto Teatro Oficina apresenta o espectáculo “obrigado bernardo Santarém de Portugal” no próximo dia 15 de Agosto, pelas 22h00, na Praça Lourenço de…

Intoxicação deixa três pessoas em estado grave na Ribeira de Santarém

Quatro pessoas foram transportadas esta quinta-feira, 16 de Abril, para o Hospital Distrital de Santarém, três delas em estado grave, devido a uma intoxicação…