Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um dos armazéns da União de Freguesias da Cidade de Santarém (UFCS) foi assaltado na última madrugada, na Ribeira de Santarém. O executivo da Junta de Freguesia estima que o furto tenha causado um prejuízo a rondar 3 mil euros.

A revelação do assalto foi feita em comunicado por Carlos Marçal, presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém. Os assaltantes levaram duas máquinas, uma botija de gás e várias ferramentas relacionadas com trabalhos de serralharia.

O responsável da União de Freguesias, lamenta o sucedido e afirma que como “presidente desta União e como cidadão lamento estes actos de vandalismo contra a causa pública”.

A União de Freguesias já apresentou queixa nas autoridades e esperando que a mesma “alcance a justiça esperada”, refere o comunicado da UFCS.

O assalto provocou a interrupção forçada dos trabalhos agendados por parte da União de Freguesias, que tinha assumido trabalhos de serralharia com os fregueses.

Carlos Marçal adianta que o executivo tudo fará “para rapidamente repor a normalidade dos trabalhos”.

Leia também...

Ribatejo em festa na Passagem de Ano

No distrito de Santarém vão ser várias as iniciativas de boas-vindas ao ano 2020. Em Santarém, a festa de passagem de ano acontece no…

Comissão Municipal de Protecção Civil e Comissão Municipal da Defesa da Floresta Contra Incêndios realizam reunião de prevenção em Santarém

A Comissão Municipal de Protecção Civil de Santarém e a Comissão Municipal da Defesa da Floresta Contra Incêndios, realizaram esta tarde, dia 02 de…

Estatuto do Antigo Combatente assegura um “tardio, mas justo reconhecimento”

O parlamento aprovou, no passado dia 23, o Estatuto do Antigo Combatente, uma antiga reivindicação, por larga maioria, do PS, PSD, BE, CDS, PAN,…

Amiais de Baixo prepara Festa

The Gift, Tim + Orquestra Filarmónica 12 de Abril e Toy são as atracções principais das Festas de 2019 em Amiais de Baixo, concelho…