Foto ilustrativa

A Assembleia Municipal de Constância aprovou por unanimidade um voto de indignação pelo chumbo na Assembleia da República de uma iniciativa parlamentar da CDU que visava a abolição de portagens nas A23 e A13, anunciou o seu presidente.

Em comunicado, o presidente da Assembleia Municipal de Constância, António Luís Mendes, tornou público o teor integral do voto de indignação subscrito e apresentado pela bancada da Coligação Democrática Unitária (CDU), aprovado por unanimidade, em sessão ordinária realizada em 24 de Fevereiro, precisamente no dia da votação no parlamento.

“Apesar das razões invocadas pelas populações e empresários cujas portagens afetam o desenvolvimento económico da região e penaliza os seus habitantes, a maioria parlamentar votou contra a abolição de portagens nas A23 e A13”, pode ler-se no documento, tendo a Assembleia Municipal de Constância, em sequência, “deliberado manifestar a sua indignação pela não aprovação da iniciativa parlamentar pela abolição de portagens nas A23 e A13”.

O resultado da votação e o conteúdo do voto será enviado ao presidente da Assembleia da República e a todos os grupos parlamentares.

Leia também...

Ourém aprovou 600 candidaturas ao programa de apoio à natalidade e infância

O Município de Ourém aprovou 600 candidaturas no âmbito do programa de…

CIM Médio Tejo promoveu visita técnica às experiências desenvolvidas no âmbito da Rota dos Templários

No passado dia 31 de Outubro, a CIM Médio Tejo promoveu uma…

Presidente da Câmara Municipal da Chamusca assina contrato de financiamento para requalificação da Escola Secundária

Paulo Queimado, Presidente da Câmara Municipal da Chamusca, assinou o contrato de…

VÍDEO | AutoGirar apresenta novo Nissan Qashqai

A AutoGirar apresentou esta terça-feira, 11 de Maio, o novo Nissan Qashqai,…