No âmbito do “Programa de Equipamentos Urbanos de Utilização Colectiva”, o Clube Desportivo Amiense apresentou uma candidatura com vista à obtenção de financiamento e execução da “obra de conservação do Pavilhão Gimnodesportivo”, que teve aprovação por parte da Direcção-Geral das Autarquias Locais.

O Protocolo que formaliza a “luz verde” para avançar com os trabalhos foi assinado esta sexta-feira, dia 22, pelas 9h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Na cerimónia estiveram presentes, Carlos Miguel, Secretário de Estado das Autarquias Locais, Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), José Santos, Inês Barroso e Jorge Rodrigues, Vereadores da CMS, Sónia Ramalhinho, Directora-Geral da Direcção-Geral das Autarquias Locais (DGAL), João Teixeira, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Romeo Lourenço, Presidente do Clube Desportivo Amiense, e Duarte Neto, Presidente da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo.

De referir que esta obra tem um custo estimado de cerca de 100 mil euros, sendo comparticipado a 50 por cento pela DGAL, no valor de 50 mil euros.

Leia também...

Câmara do Entroncamento mantém taxas municipais em 2022

A Câmara do Entroncamento vai manter em 2022 os valores das taxas…

Entroncamento realizou exercício nacional “A Terra Treme”.

No dia 5 de Novembro, realizou-se nos Jardins de Infância e Escolas…

Museus com entrada gratuita durante as Festas de Abrantes

No decorrer das Festas de Abrantes, que se realizam até ao próximo…
Foto de arquivo

Lezíria diz que NUTS II Oeste e Vale do Tejo permite homogeneização do território

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, Pedro Ribeiro, congratulou-se…