A NERSANT – Associação Empresarial da Região, vai apresentar no dia 1 de Setembro, pelas 14h30, as medidas e oportunidades do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), para as empresas. A sessão de esclarecimentos decorre em modo online, com inscrição gratuita, mas obrigatória.

Com o objectivo de elucidar as empresas da região sobre as medidas do PRR, a NERSANT vai dinamizar uma sessão de esclarecimentos online de participação gratuita para o tecido empresarial.

O webinar, agendado para o dia 1 de Setembro, pelas 14h30, pretende desconstruir este programa e apresentar, de forma clara, as oportunidades que se colocam às empresas da região com a implementação das linhas de apoio previstas no PRR. As inscrições no webinar são gratuitas, mas obrigatórias, estando já disponíveis no menu agenda portal da NERSANT, em www.nersant.pt.

De referir que o Plano de Recuperação e Resiliência português – vulgarmente conhecido como “bazuca” – é um programa de aplicação nacional, com um período de execução até 2026, que vai implementar um conjunto de reformas e de investimentos que permitirão ao país retomar o crescimento económico sustentado, reforçando o objectivo de convergência com a Europa ao longo da próxima década. As reformas e os investimentos do PRR totalizam 16.644 milhões de euros, distribuídos por 13.944 milhões de euros de subvenções (84% do total) e 2.700 milhões de empréstimos (16%).

PUBLICIDADE

Para mais informações sobre o webinar “Medidas do PRR para Empresas: Enquadramento Global“, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507.

PUBLICIDADE
Leia também...

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…