A Associação de Restaurantes de Sopa da Pedra requereu o registo da denominação “Sopa da Pedra de Almeirim” como Especialidade Tradicional Garantida (ETG).

As declarações de oposição ao pedido de registo podem ser apresentadas a partir de hoje, durante 30 dias, de acordo com um aviso publicado hoje em Diário da República.

De acordo com a publicação, “as declarações de oposição a este pedido de registo podem ser apresentadas por qualquer pessoa singular ou colectiva com interesse legítimo e estabelecida ou residente em Portugal”, nos serviços da Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR).

As “declarações de oposição, devidamente fundamentadas, devem incluir uma alegação da possibilidade de o pedido infringir as condições estabelecidas na regulamentação aplicável, podendo ser remetidas por correio” ou entregues pessoalmente.

Leia também...

Cartão de Associado NERSANT Digital oferece descontos e facilidades às empresas e seus colaboradores

“Protocolo NERSANT – Vantagens e benefícios para as empresas e seus colaboradores” foi o tema da sessão de esclarecimento online realizada, no dia 23…

W Shopping atinge maioridade e quer continuar a ser uma marca da cidade (vídeo)

O WShopping de Santarém assinala hoje os seus 18 anos de vida, reafirmando o seu compromisso de continuar a ser uma marca da cidade.…

TorreShopping vai ser renovado

  O Centro Comercial de Torres Novas vai passar por um processo de modernização com vista a uma melhor experiência para todos os que…

CTT reforça trabalhadores e carteiros suspendem greve em Santarém

Os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal (CDP) de Santarém vão suspender na quarta-feira, 21 de Julho, a greve parcial iniciada esta semana, dado…